Stênio Garcia e Marilene Saade
Reprodução/Instagram
Stênio Garcia e Marilene Saade

" Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado . Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi no feed (do Instagram - o motivo da briga entre Silvio e Stênio) e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa. Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa"iniciou ela.

"Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde... é bem melhor pra nós, que vivemos só disso ", continuou a atriz à coluna.

Mari ainda acredita que Silvio de Abreu vai pagar por todo o tempo que deixou Stênio na 'geladeira' da Globo sem poder atuar em novas obras com o destaque que merecia. "O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro. A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus", finalizou Marilene Saade .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!