Mariana Rios
Divulgação
Mariana Rios

Após anunciar o fim do noivado com o empresário Lucas Kalil , na noite de segunda-feira (29), Mariana Rios resolveu contar o motivo de ter sofrido um aborto espontâneo. A atriz afirmou ter uma doença autoimune.

"Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente", revelou Mariana Rios.

A atriz continuou o desabafo: "Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito".

Fim do noivado

Mariana Rios ficou noiva do empresário Lucas Kalil em novembro de 2019
Reprodução/Instagram
Mariana Rios ficou noiva do empresário Lucas Kalil em novembro de 2019

A atriz terminou o noivado com o empresário Lucas Kalil recentemente. Os dois estavam de casamento marcado para maio deste ano, em São Paulo, mas a união foi adiada para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Só que os dois decidiram agora, em comum acordo, colocar um ponto final na relação. 

No início de julho, Mariana Rios e Lucas tinham anunciado a primeira gravidez do casal, mas dez dias depois ela sofreu um aborto espontâneo . Os dois ficaram bastante abalados com a situação.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!