Fernando Zor muda a postura e passa a ser presente com a filha
Reprodução/Instagram
Fernando Zor muda a postura e passa a ser presente com a filha

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, mudou completamente sua postura com a filha mais velha, Kamilly, de 18 anos. A mudança ocorreu após a mãe da jovem e ex-mulher do cantor, Aline Oliveira, falar publicamente que ele nunca foi um pai presente . Na ocasião,  Kamily também aproveitou para desabafar sobre sua relação com o pai e confirmou a ausência dele em sua vida.

No último fim de semana, Kamily esteve na casa de Fernando Zor em São Paulo. E o clima entre os dois era de total paz e harmonia. Procurada, Aline Oliveira nega que pai e filha tenham brigado após o desabafo de Kamily e afirma Fernando está definitivamente mais presente na vida da estudante.

"Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela. Ela está mais feliz, mais alegre... Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim", conta Aline, que chegou a ser acionada judicialmente pelo ex após vir a público expor a ausência dele como pai.

"A Kamily sempre viajou para a casa do pai, em São Paulo, desde quando ele ainda era casado com a Mikely. Mas a minha indignação foi porque ele estava aqui do lado de casa durante cinco dias passeando de jet sky, depois de três meses sem ver a filha e não passou aqui pra ver a menina. E isso me irritou, porque ele nunca priorizou ela. A minha raiva era essa, mas agora estou bem tranquila porque ela está feliz e eles estão bem, isso que importa", finaliza a mãe de Kamily.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!