Em conversa com a coluna agora no final da noite, Carlinhos Aguiar confirmou que foi demitido do SBT na tarde desta quarta-feira (7). O ator e apresentador assumiu que foi pego de surpresa com a notícia. "Infelizmente, não renovaram o meu contrato e não teve nenhuma promessa de uma possível volta. Ninguém sabe de nada, não tem informação porque o Silvio Santos está lá trancadinho dentro de casa e é ele quem decide tudo ", começou a desabafar Carlinhos.

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT
Reprodução/SBT
Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT

O pai do Caique Aguiar ressaltou que não entendeu a decisão, já que estava trabalhando normalmente. "Eu estava trabalhando junto com a Patricia Abravanel no 'Jogo dos Pontinhos em Casa', programa que passava na internet. Nós tínhamos uma live semanalmente e ainda vinha uma equipe do SBT gravar na nossa residência para entrar o quadro na atração. Além de tudo isso, gravávamos alguns TikToks. Isso tudo justificava o nosso trabalho! Fui completamente pego de surpresa porque eu não sabia nada. O diretor me ligou e foi 'bye, bye e um beijo'", contou Carlinhos.

O artista revelou que ficou bem decepcionado. "Está tudo parado com essa pandemia e ainda tem a economia desse país. Não sei sinceramente o que esperar do amanhã. Eu fico só pensando: Por que eu de novo? Seu tivesse parado, recebendo sem trabalhar, tudo bem. Mas, não era o meu caso. Por que eu de novo?", questionou.

Esta é a segunda vez em menos de três anos que o SBT demite Carlinhos Aguiar. Na primeira, em novembro de 2017, o humorista chegou a ir ao salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio, mas ele nem chegou a ser recebido. Ele foi recontratado em janeiro de 2018. "Entre idas e vindas, eu tenho quase 40 anos, o mesmo tempo da emissora no ar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!