Mileide Mihaile e Yhudy Lima, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão
Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile e Yhudy Lima, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão

Depois que esta coluna noticiou que o cantor Wesley Safadão está acusando sua ex-mulher, Mileide Mihaile , de ter exposto o filho do ex-casal, Yhudy, de 9 anos, a uma festa de Halloween imprópria para a idade dele, em outubro do ano passado, a influenciadora emitiu um comunicado para se pronunciar e rebater as acusações do artista.

No documento Mileide diz não ter imaginado que uma festa tão tradicional entre crianças e adultos do mundo todo causaria algo tão negativo na visão do pai de seu filho.

"Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos", diz trecho.

Mileide ainda afirma já ter prestado dos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela ainda classificou as acusações do ex como descabidas e esdrúxula. "Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

A influencer também questionou o fato do cantor repudiar as 'músicas inapropriadas'. "Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante".

Por fim, Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido. "Trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!