Esta coluna descobriu quem irá preencher a vaga de ex-Panicat na próxima edição de ‘A Fazenda’, que estreia no próximo dia 8. Carol Narizinho foi a escolhida da vez.

Carol Narizinho e Neymar
Reprodução/Instagram
Carol Narizinho e Neymar


A polêmica mais recente envolvendo Narizinho aconteceu no fim do ano passado, quando a loura viralizou nas redes sociais por conta de um vídeo em que ela aparece  indo atrás do jogador Neymar com uma amiga, enquanto o craque era puxado pelo ‘parça’ Gabriel Medina, no réveillon de Barra Grande, na Bahia.

Carol Narizinho se junta ao  time de peoas divulgado com exclusividade por esta coluna: Jojo Todynho, Mc Mirella, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha e a influencer Marina Ferrari.

Já no time dos peões, esta colunista noticiou os nomes do sertanejo Mariano, dupla de Munhoz, do raper Krawk e do cantor Biel. Apesar de o reality só começar em setembro, os participantes desta edição, excepcionalmente, devem ficar isolados em um hotel a partir do dia 21 de agosto, por conta da pandemia, até que sejam levados direto para o confinamento na sede da ‘Fazenda’.

Também por conta da pandemia, as malas dos peões foram retiradas pela produção do programa nas casas de cada um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!