O "Jornal Nacional" da última quinta-feira (30), dedicou um bloco inteiro a Felipe Neto. O youtuber tem recebido ameaças reais por conta de seu posicionamento político contra o governo Bolsonaro e as acusações de pedofilia proferidas na internet. Um grupo foi até a porta da casa dele, que se viu obrigado a reforçar sua segurança pessoal.

Antonia Fontenelle, Felipe Neto e Xuxa
Reprodução
Antonia Fontenelle, Felipe Neto e Xuxa


Após a reportagem ir ao ar, Felipe Neto recebeu o apoio de Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos escreveu no Instagram do youtuber: "estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa". A mensagem foi suficiente para que Antônia Fontenelle - que está sendo processada por Felipe por tê-lo associado à pedofilia - resolvesse entrar na briga e atacar a apresentadora da Record.


"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional", escreveu ela em letras garrafais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!