Jonas Sulzbach participou do "BBB 12" e terminou em terceiro lugar. Modelo e companheiro de Mari Gonzalez - que está no " BBB 20 " -, ele assume que está sofrendo muito mais aqui fora do que quando estava dentro da casa. "Lá dentro, você não percebe as artimanhas de todo mundo. Sente uma coisa aqui, outra ali, mas ter a percepção de tudo é impossível. E o que estão fazendo com a Mari é muito sujo".

Leia também: "BBB 20": Prior é acusado de estupro e uma de tentativa de estupro, diz revista

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez
Reprodução / Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez

Ele não se conforma e jogadas e estratégias dos brothers. "Acho que a cada ano os participantes são mais profissionais, mais ligados no jogo. O que eu vejo agora é muito hipocrisia. Ali não existem fadas sensatas. Só falam pelas costas", explica se referindo as meninas do " BBB 20 ".

Leia também: Felipe Neto diz que fãs de Gizelly têm "doença mental" após ato racista no BBB

Você viu?

"Outro dia, a Mari Gonzalez perguntou o que tinha de errado com ela e ninguém falou nada. Bastou ela sair do ambiente sentaram o pau. Que sororidade é essa? Que empoderamento feminino é esse? Falam em falta de comprometimento, falta de coerência e dizem até que ela é planta. Mas toda planta quando é muito regada vira árvore, hein?".

O ex-brother reclama também da edição do "BBB". "Eu vejo que eles quase não mostram a Mari e isso prejudica, sim. Ela está sendo prejudicada. Várias vezes, ela tem conversas bacanas com outros participante e não passaram".

Leia também: "BBB 20": Felipe Prior se defende de acusações de estupros "que jamais cometeu"

Mesmo sendo 'planta' na visão dos outros participantes, Jonas Sulzbach acredita que Mari tem sido bem vista pelo público. "Ainda nao vi se existe um nível de rejeição. O que eu sei é que ela ganhou 3 milhões de seguidores nos últimos três meses", finalizou.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!