Atriz e modelo famosa no México, Natália Subtil, há três anos vive um drama que envolve o pai de sua filha, o ator Sergio Mayer Mori. À coluna, ela contou com exclusividade como tem sido para  a filha enfrentar a ausência do pai.

Leia também: Thiago Martins fala sobre carreira musical: "Fiquei dois anos vivendo de música"

Natália Subtil
Reprodução/Instagram
Natália Subtil


"Ele nunca me ajudou financeiramente e agora resolveu sumir. Desde o final de novembro, Sérgio não visita nem dá um sinal de vida para a menina. Nós precisamos de dinheiro, claro, e isso é o que eu pretendo resolver na Justiça, mas atenção para uma criança é o mínimo que se espera do pai e não custa nada. A minha filha chora de saudades", revela Natália Subtil

Leia também: Aline Riscado recusa "BBB 20" para priorizar Carnaval 2020

Em tempo, Mori é filho da atriz Bárbara Mori,a Rubi, da novela exibida no SBT , e de Sergio Mayer, o Luigi em "A Feia Mais Bela". Os dois se conheceram durante a gravação de um filme para a Netflix em janeiro de 2016 e três meses depois , ela descobriu a gravidez. "Nós moramos ainda juntos durante quatro meses, mas separamos e eu fui morar com uma amiga. A família chegou a pedir um exame de DNA , mas o próprio Sergio não quis fazer. Não entendo o motivo dele ter esse comportamento".

Leia também: Treta? Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar no camarim da artista

Natália Subtil conta que por medo ainda não entrou na Justiça contra o ex. “Aqui também dá cadeia se não pagar pensão alimentícia. Mas não tive coragem de me meter com uma família tão poderosa. Tenho medo que eles me tirem a criança".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!