Quem acompanha essa coluna já sabia que Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, do duo com Sorocaba, haviam se reconciliado e estavam passando uma temporada de descanso no litoral norte de São Paulo. Na noite da última quarta-feira (15), a cantora afastou os rumores de término ao publicar uma foto beijando o sertanejo.

Leia também: Maraísa, da dupla com Maiara faz cirurgia plástica no nariz

Maiara e Fernando
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando


Leia também: Após romper com Fernando, Maiara curte sofrência e agradece apoio dos fãs

"Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo", escreveu Maiara na legenda da publicação do Instagram, citando um trecho da música Te Amo Demais , do cantor Leonardo.

Em resposta à publicação da amada, Fernando comentou: "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir", disse ele, dando entender que o casal passou por brigas recentemente e que a cantora foi a culpada da situação.

Leia também: Após término, Maiara muda o visual e dispara: "Estou apaixonada"

Segundo Fabia Oliveira, o sertanejo e Maiara tiveram uma briga no final de 2019 e chegaram a passar alguns dias separados. Os dois se reconciliaram pouco depois do Ano Novo e vinham mantendo a discrição até então, evitando publicar fotos juntos no Instagram .

Maiara e Fernando
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!