Se você for convidado para passar o Natal na casa de Gracyanne Barbosa fique tranquilo, porque não vai precisar levar marmita. A musa fitness sempre prepara dois cardápios em almoços e jantares especias para agradar a todos os gostos.

Leia também: Nua, Gracyanne Barbosa enlouquece fãs: "Isso não é uma mulher"

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo

Ela e o marido Belo vão reunir aproximadamente 15 pessoas entre parentes e amigos, para comemorar o nascimento de Jesus. A ceia farta vai ter peru, maionese, rabanada e doces de um lado, mas também terá um cardápio saudável preparado por Gracyanne Barbosa .

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa shorts durante treino e quase mostra demais

A coluna experimentou e aprovou as delícias em um dia pra lá de especial na cozinha da casa da modelo. Enquanto preparava os pratos, a também influenciadora digital falou sobre a data.

"Acho que todo mundo fica sensível no fim de um ano. É uma época de reflexão, de esperança, união e de reunir aqueles que nós amamos". 

Como vai ser a sua festa de Natal?

Vai ser aqui em casa. Eu, Belo, os filhos e netos dele, a minha sogra e alguns amigos mais próximos. Seremos mais ou menos 15 pessoas, mas as portas estão sempre abertas e aparece um aqui, um ali e aí a casa fica cheia. Agente adora esse clima alegre, de muitas brincadeiras, gargalhadas e, de união. O Natal é essa coisa de família, de reunir as pessoas. Ano Novo é aquela coisa de trabalho mesmo porque o Belo sempre tem um show. Nunca passamos em casa e por isso que priorizamos tanto o Natal.

Mas você é do tipo que organiza a ceia com antecedência, curte decorar a casa e comprar presentes?

Sim. Eu gosto muito. Belo curte até mais do que eu e, todos os anos, eu procuro me organizar com uma certa antecedência. Só que acabamos de nos mudar, estamos com obras na casa e ficou tudo para cima da hora. Espero que no dia 24 tudo fique lindo.

Qual é a sua maior lembrança do Natal?

Eu me lembro muito do Natal com a minha família em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A nossa família é enorme e tinha essa coisa de reunir todo mundo... Uma festança mesmo e com muita comida.

Teve algum presente inesquecível?

Eu sou de família bem humilde e nós não tínhamos condições de ganhar muitos presentes. Tudo que eu ganhava, vinha de alguém. Eu sempre herdava de uma irmã ou de uma prima e eu ganhei uma bicicleta, que já tinha sido de uma delas. Eu amava a bicicleta e quando a Cecizinha rosa com cestinha chegou para mim, fiquei muito feliz. Nem lembrava que ela era velhinha.

Agora vamos falar da ceia, que é um capítulo à parte do seu Natal, né?

Pois é. Aqui em casa tem que ter duas ceias: a do Belo e a minha. A do Belo é aquela tradicional com peru, rabanada, maionese, arroz com passas e pudim. E no canto da mesa tem a minha que segue a linha saudável. Eu coloco lá. Eu não obrigo ninguém a comer a minha ceia. O meu paladar é diferente.

Se você for convidada para passar o Natal na casa de alguém e a pessoa não faz nada saudável, você não come?

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa

Bem, eu sempre levo a minha marmita para tudo quanto é lugar. É meu kit emergencial. Certamente, eu tiraria algo da bolsa para comer, mas eu comeria o peru, que é uma carne saudável. Bacalhau também seria saudável. O problema seria o sal. Também não como açúcar nem farinha de mandioca.

Mas experimentando a sua comida, ela tem gosto e, visualmente, é bem bonita!

Tive que buscar isso e aprender a fazer receitas e buscar ingredientes alternativos saudáveis, porque o Belo odiava, tinha pavor das minhas comidinhas. Ele também morria de vergonha quando ia para uma churrascaria e eu levava uma marmita. Hoje, ele não liga mais.

Você sempre cozinhou?

Na verdade eu sempre gostei de cozinhar, mas não tinha o dom. Enquanto as minhas irmãs levavam jeito e faziam bolos maravilhosos, os meus sempre solavam ou ficavam queimados. Um horror. Tive que fazer cursos para aprender a cozinhar. Não faço nenhuma receita difícil nem cara.

Tem dado certo entre seus seguidores?

Muito. Meus seguidores estão adorando essa minha versão chef de cozinha. Percebi que, antes, as pessoas queriam saber sobre os meus treinos e agora querem saber tudo sobre a minha alimentação. 

Além de ovo, o que não pode faltar na sua despensa?

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução/Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

A castanha é um alimento que eu uso muito porque posso fazer massa de bolo ou farofa. Pura também dá uma boa saciada. Primeiro ovo e depois a castanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!