Anitta tem estado nos Estados Unidos semana sim e outra também. Quando não está por Los Angeles, na Califórnia, está circulando por Miami, na Flórida, onde cantores latinos costumam ‘bater ponto’ buscando novas empreitadas em suas carreiras musicais.

Leia também: Que baixaria! Jojo Todynho "briga" nas ruas de Salvador; assista

anitta
Reprodução/ Instagram
Anitta deve se mudar para os Estados Unidos em 2020

Leia também: Cantora protesta no Grammy Latino: "No Chile torturam, estupram e matam"

No Instagram de Anitta , inclusive, ela tem conversado muito mais com seus seguidores em inglês, em vez de português, embora a maior parte do seu público seja de brasileiros.

Tais mudanças ficaram mais evidentes depois que a Poderosa abriu mão de gerenciar a própria carreira e passou o bastão para seu novo empresário, o norte-americano Brandon Silverstein, o mesmo que está por trás da carreira de Normani, ex-integrante do Fifth Harmony.

Você viu?

Recentemente, Anitta convocou toda sua equipe para comunicar que deixará o Brasil no ano que vem. Teve até funcionários da Poderosa desesperados por não saber como ficará sua situação após a cantora deixar o país.

E para esta nova fase, Anitta está investindo uma verdadeira fortuna e apostando todas as fichas em sua carreira internacional.

A coluna procurou Anitta para saber o que ela tem a dizer sobre a grande virada de sua carreira no próximo ano. Sobre a mudança de país, ela não confirmou e nem negou. “Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”, informou a assessoria da artista.

Leia também: Patrícia Poeta polemiza ao falar sobre desemprego no Brasil

No início deste ano, Anitta já havia sinalizado o desejo de sair do país. “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei”, contou ela em entrevista à revista ‘De Punta'.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!