Felipe Titto chegou à 97ª DP de Americanópolis, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (8), para prestar seu depoimento no caso de agressão envolvendo suas três funcionárias. Na noite da última quinta-feira (7), as assessoras Jéssica Varrasquim e Eliane Melo, além da advogada do ator, Thatiane Soares, foram agredidas por um motorista do aplicativo 99. Natural de Gana, na África Ocidental, o acusado identificado apenas como Louis se apresentou na unidade policial, onde ficou detido.

Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

Felipe Titto
Reprodução/ Instagram @felipetitto
Felipe Titto

A confusão aconteceu após as funcionárias pedirem uma corrida em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, para a Expo Imigrantes, na Zona Sul, onde o ator faria uma palestra e elas o acompanhariam. Na briga, a assessora Jéssica quebrou o nariz após ter sido esmurrada pelo agressor. Já a advogada Thatiane foi atropelada depois de descer do carro. Eliane Melo, a outra assessora de Felipe Titto , teve ferimentos mais leves no peito e nos braços com arranhões.

Leia também: Suspeito de agredir assessoras de Felipe Titto se apresenta à polícia

Você viu?

O início da discussão foi quando Thatiane pediu para que o motorista parasse o carro, um Toyota Etios vermelho com placa de Curitiba, já que elas não queriam continuar a viagem pois ele estava correndo muito e freando de forma brusca. "Quando chegamos na porta do evento, a Thati abriu a porta pra descer e ele disse que ele não era o marido dela e perguntou o porquê ela era daquele jeito. Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela. Eu só pedi pra parar e ele me acertou com um soco", contou Jéssica.

Leia também: Possível agressor da equipe de Felipe Titto é identificado; veja o rosto

O empresário de Felipe Titto , Lucíellio Guimarães, atualizou o estado de saúde das vítimas após a agressão . "A Jéssica passou por uma cirurgia e deve ter alta hoje, às 20h, porque ela quebrou o nariz e precisou passar por uma reconstrução. A dra Thatiane foi atendida e teve alta ontem mesmo. O Titto, mesmo mancando por conta do problema na perna em decorrência da mordida que ele levou do cachorro dele, deu todo o suporto para elas naquele momento. Os contratantes entenderam toda a situação e liberaram a gente do evento depois que elas ligaram pedindo ajuda", disse Luciéllio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!