Thyane Dantas resolveu abrir o coração e falar publicamente sobre todo imbróglio que sua família enfrenta há anos: a traição de Wesley Safadão quando ainda casado com Mileide Mihaile , mãe do primogênito do cantor. Segundo Thyane, Safadão efetivamente nunca cometeu adultério com a ex pra ficar com ela, uma vez que os dois nunca foram oficialmente casados.

Leia também: Modelo surpreende por semelhança com Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas
Reprodução / Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas


"Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também", contou Thyane Dantas sobre também ter sido traída diversas vezes pelo agora marido.

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Junior em Fortaleza

Thyane Dantas ainda explicou o que mais atrapalhou e ainda atrapalha seu relacionamento com o artista: "O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para comecar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida", disse.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!