Felipe Terra , irmão de Anitta, resolveu falar publicamente sobre o que aconteceu em sua vida depois de encontrar a nova família 33 anos depois de nascido.

Leia também: Fama de encrenqueira de Anitta gera expectativa de briga com Marília Mendonça

Anitta
Reprodução
Felipe Terra, irmão de Anitta


O irmão de Anitta  usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor a sua mãe: "Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo", disse.

Leia também: Decepcionada com os ataques dos fãs de Anitta, mãe de Ludmilla pede paz

"O homem que sou hoje devo à senhora. A diferença é que agora, a senhora não estará sozinha em meu coração. Chegaram mais três pessoas. Não pra dividir ou subtrair, mas para somar em carinho e amor. Te amo, mãe. Mais que chocolate", escreveu ele em seu Instagram.

Dona Cleide Terra respondeu a declaração do filho: "Oi, meu amor. Pois é. Agora eu tenho que dividir e você era tão meu... (risos). Brincadeiras à parte, fico feliz de te ver feliz, de ter conhecido a outra parte da sua história. São coisas da vida e a sua é muito iluminada por Deus. Te amo mais do que sorvete de flocos".

E quem também se meteu na conversa entre mãe e filhos foi Mauro Machado, o Painitto: "Obrigado por ter criado tão bem e de forma exemplar o nosso filho".

Leia também: Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

A notícia de que Anitta poderia ter um novo irmão foi dada em primeira mão por esta colunista no dia 16 de outubro. No último dia 24, a suspeita se confirmou através de um exame de DNA.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!