Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. "Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral", brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: "Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo", diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos

Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : "Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus... nosso filho ou filha será o melhor de nós", conclui Murilo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!