Não é de hoje que rumores apontam que a Globo está preparando algo grande para o "BBB 20", que celebrará as quase duas décadas do reality show. Na última quarta-feira (23) Leo Dias divulgou que a produção planeja encher a casa mais famosa do Brasil com celebridades. 

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

BBB
Divulgação
BBB

A notícia deu margem para que colunistas de televisão começassem a especular sobre os possíveis nomes a entrar no " BBB 20". Irís Stefananelli, ex-participante do "Big Brother", e Boca Rosa, influenciadora digital, já são cotadas. 

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Com base no hype desta possível nova versão do reality show , o iG Gente elaborou uma lista de famosos que merecem um espaço no programa. não deixe de conferir.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Paulo Edu/Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa

Luana Piovani 

Gracyanne Barbosa
Divulgação
Luana Piovani

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Reprodução
Gusttavo Lima

Felipe Simas

Felipe Simas
Divulgação/TV Globo
Felipe Simas

André Vasco

André Vasco
Divulgação
André Vasco


Novidade meteórica

Lucca e Mateus lançaram na última sexta (24) a música Bagaceira, que faz parte do novo DVD  “O Nosso Rolê” , que conta com participações especiais de João Bosco e Vinicius e mais.

Segundo Lucca, autor da composição , “a música traz uma vibe positiva para a galera se soltar, parar de sofrer e recomeçar, independente do que seja”, diz que ele, que é corroborado por Mateus. “Essa música já é especial, foi muito massa ver o público continuar cantando, mesmo depois da música ter terminado”.

Aladdin chega ao Brasil!

cena de Aladdin
Divulgação
cena de Aladdin

O Teatro Porto Seguro recebe a nova montagem da Chaim Produções, o infantil "Aladdin, o Musical", com direção de Carla Candiotto, que estreia no próximo sábado (02), às 15h00.

O elenco é formado por Andreza Meddeiros, Bruno Ospedal, Caio Mutai, Edmundo Vitor, Giu Mallen, Gustavo Della Serra, Joyce Cosmo, Léo Rommano, Marco Antonio Costa, Nábia Villela, Pedro Navarro e Thays Parente.

Reality show de celebridades

BBB
Divulgação / TV Globo
BBB

Leia também: Ex-BBB dá cantada em Grazi Massafera no Instagram: “Combinamos mais”

Ainda não foi confirmado se o " BBB 20" será interinamente recheado de famosos, mas caso a informação se concretize, o programa da Globo se aproximará mais de atrações como "A Fazenda", da Record TV , e "De Férias com o Ex", da MTV , que já tem este formato. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!