A Netflix tem inúmeras produções brasileiras alinhadas para os próximos meses. Em sua contínua aposta no país, agora eles têm outro público em mente: o adolescente. Esse nicho tem potencial, visto sucessos internacionais que prosperam pro aqui, como “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, “Barraca do Beijo” ou a série “Riverdale”, e “ Ninguém Tá Olhando ”, nova série nacional que estreia na plataforma em novembro e tem Kéfera como protagonista.

cena de Ninguém Tá Olhando
Divulgação/Netflix
"Ninguém Tá Olhando"

Protagonizada por Kéfera, a série da Netflix tem oito episódios e fala sobre anjos da guarda. A direção é assinada por Daniel Rezende, criador de “Bingo: O Rei das Manhãs” e mostra os anjos (ou Angelus), em sua rotina tentando salvar e proteger os humanos.

Leia também: Netflix aumenta produções brasileiras e aposta em Maisa e Larissa Manoela

Ninguém Tá Olhando
Divulgação/Netflix
"Ninguém Tá Olhando"

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus, mas não consegue obedecer o chefe e decide proteger os humanos por conta própria.

Assim ele cruza o caminho de Miriam ( Kéfera Buchmann), do veterinário Sandro (Leandro Ramos) e de Richard (Projota), um homem que teve o coração partido, quebrando todas as regras dos Angelus.

Já é carnaval

gloria goove
Reprodução / Instagram / Gloria Groove
Gloria Groove

Gloria Groove teve um ano cheio, e tudo mostra que 2020 será igual A cantora confirmou seu primeiro bloco de Carnaval, o “Gloriosa”, que fará o circuito Barra-Ondina dia 22 de fevereiro. Pensando nos hits do feriado mais aguardado no Brasil, ela lançou na última segunda-feira (21) um EP intitulado “Alegoria”, que traz quatro faixas inéditas.

Mundo Manicongo

rincon sapiencia
Divulgação/Andreh Santos
Rincon Sapiência

Rincon Sapiência já tem data certa para lançar música nova: na próxima sexta-feira (25) ele divulgará Meu Ritmo , primeiro lançamento do novo trabalho. O rapper, cujo álbum de estreia, “Galanga Livre” ficou entre os melhores do ano em 2017, tem a difícil missão de superá-lo em 2019.

O novo disco evidencia a conexão entre a ancestralidade africana e a contemporaneidade do rap brasileiro. O disco "Mundo Manicongo - Dramas, Danças e Afroreps", será lançado em novembro.

Mais adolescência

Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela

Kéfera não é o único nome de peso escolhido pela Netflix para atrair adolescente para as produções nacionais. No próximo ano, o streaming ainda estreará três filmes com Maisa e outra com Larissa Manoela, “Modo Avião”, que já concluiu as gravações .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!