O ditado “filho de peixe, peixinho é” transmite a mensagem de que os filhos, querendo ou não, serão semelhantes a seus pais. Nos dias atuais alguns famosos nem têm dado a chance de suas proles contradizerem o ditado, pois antes mesmo do nascimento os bebês já possuem contas em redes sociais com seus respectivos nomes. 

Leia também: Devendo milhões a Denilson, Belo faz festa de R$ 150 mil para a neta

Filhos dos famosos
Divulgação
Filhos dos famosos

Com o nascimento dessas crianças e o preenchimento dos perfis nas redes sociais com fotografias fofas e vídeos engraçados, os filhos dos famosos começam a bombar cedo. Como neste sábado (12) celebra-se o Dia das Crianças, o iG Gente resolveu compilar filhos de artistas que, desde tenra idade, já estão chamando atenção na internet. 

Leia também: Na "guerra" entre Anitta e Ludmilla, quem tem ganhado é Snoop Dogg

  • Erico Bacchi
Karina Bacchi e seu filho%2C Enrico
Reprodução Instagram
Karina Bacchi e seu filho, Enrico

Nascido em 2017, Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, começou a encantar os internautas desde seus primeiros dias de vida. Atualmente com dois anos, ele possui mais de 1.4 milhões de seguidores no Instagram .

  • Davi Lucca
Neymar e Davi Lucca
Reprodução Instagram
Neymar e Davi Lucca

Aos oito anos de idade, o filho de Neymar e Carol Dantas brilha na web, Davi Lucca é puro estilo e alegria na rede social. Atualmente ele possui mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

  • Vittorio Galisteu
Adriane Galiesteu e seu filho%2C Vittorio
Reprodução Instagram
Adriane Galiesteu e seu filho, Vittorio

Sendo o mais velho da turminha, Vittorio Galisteu, filho de Adriane Galisteu, aos 10 anos de idade, soma mais de 82 mil seguidores na rede social de imagens. Em seu perfil ele têm muitas fotos com a família e amigos. 

SBT no clima 

Programa da Eliana
Divulgação / SBT
Programa da Eliana

Para não ficar de fora e celebrar o dia da criançada, Eliana realizará um programa diferente. A loira terá como convidados neste domingo (13), no SBT , estrelas que brilharam ou brilham no cenário infantil, como Maisa Silva, Larissa Manoela, Lorena Queiroz e entre outros.

The Voice Kids lançando estrelas

Ex-participante do The Voice Kids lança álbum
Divulgação
Ex-participante do The Voice Kids lança álbum

Ex-participante do “The Voice Kids”, Giulia Levita está pronta para alçar voos mais altos, a pequena estrela lança neste sábado (12) um álbum que contará com músicas em três idiomas. 

O projeto, batizado de “EP 3lingüe of Love”, que conta com seis músicas, duas em português, duas em espanhol e duas em inglês, já está disponível no streaming e junto dele foi lançado também o clipe do primeiro single do álbum, BFL - Best Friend Lover .

A natureza em foco!

crianças indígenas
Divulgação
crianças indígenas

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Dois corais de crianças indígenas, um de Santa Catarina e outro de São Paulo, vão cantar em homenagem à natureza no Dia das Crianças , que acontece neste sábado (12). Cantadas em guarani, as canções falam sobre ancestralidade divina e buscam a conexão entre o mundo espiritual e elementos da natureza. O evento começa às 16h00, em um dos teatros mais famosos de São Paulo, o Teatro Gamaro, na Mooca. Ingressos podem ser encontrados pelo valor de R$ 20.

    Leia tudo sobre: Instagram músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!