A Globo passou anos só observando enquanto outros canais apostavam nos realities culinários : a Band com o “Masterchef”, o SBT com o “Bake Off Brasil” e mais recentemente a Record com “Top Chef”. Agora, chegou a vez da vênus platinada testar o formato, que já domina a programação do grupo na TV fechada, com “Mestre do Sabor” .  

Claude Troisgros e Batista apresentarão
Divulgação
Claude Troisgros e Batista apresentarão "Mestre do Sabor", reality culinário da Globo

A aposta é justamente no principal nome do canal pago: Claude Troisgros . O chef francês radicado no Brasil, ao lado de seu fiel escudeiro Batista, já comanda muitos realities culinários na rede paga: “Que Marravilha!”, “The Taste Brasil”, “Chato Para Comer”, entre outros. N a TV aberta, ele comandará “ Mestre do Sabor ”, que estreia nesta quinta-feira (10).

Jurados e apresentadores de
Divulgação
Jurados e apresentadores de "Mestre do Sabor"

Ao lado de Batista, ele contará com a ajuda de outros três chefes para julgar os participantes: José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. A primeira etapa, que garante uma das 24 vagas do reality, terá chefs profissionais de todo o Brasil preparando seu melhor prato na cozinha.

Os três mestres degustam os pratos sem saber quem os cozinhou. As avaliações são individuais. A cada uma, o trio decide se o candidato merece uma vaga no seu time para seguir na competição. Se mais de um mestre aprovar o candidato, ele é quem escolhe o time em que vai ingressar – uma mistura de “The Taste” com “The Voice”. Exibido após “A Dona do Pedaço”, o programa vai ao ar semanalmente, e terá um vencedor definido ao vivo, que levará um prêmio de R$ 250 mil.

Você viu?

Leia também: Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Pai e filho no cinema

Divulgação
"A Odisseia dos Tontos"

Um dos maiores nomes do cinema argentino, Ricardo Darin vai atuar pela primeira vez ao lado do filho, Chino Darin. Eles estão em “A Odisseia dos Tontos”, longa de Sebastián Borensztein, e selecionado argentino para representar o Oscar 2020. Confira o trailer legendado:

Beco estrelado

A CXXP 2019 está a todo vapor confirmando artistas para o evento, e a mais recente é Laerte. A cartunista foi confirmada no Artist’s Alley e participará de todos os dias de evento. Ela também participará de painéis e outras atividades que serão divulgadas em breve.

Leia também: Miguel Falabella é bloqueado mais uma vez pelo Instagram

Mais estreias

Arlete Salles e Vera Holtz em
Divulgação
Arlete Salles e Vera Holtz em "Eu, a Vó e a Boi"

Não é só “ Mestre do Sabor ” que chega à programação da Globo . A emissora anunciou o fim das gravações de “Eu, a Vó e a Boi”. A produção, escrita por Miguel Falabella, com Flávio Marinho e Ana Quintana, baseada em uma história de Eduardo Hanzo. A obra é baseada em uma série de tuítes de Eduardo a respeito da avó e sua vizinha, a Boi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!