A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan , estreou sua nova série exclusiva para o YouTube. 

Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa

“Valcir: O Caçador de Views”
Divulgação/ Assessoria
“Valcir: O Caçador de Views”

A novidade do “ Pânico ”, titulada como “ Valcir: O Caçador de Views ”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais. 

Leia também: As dez maiores polêmicas do "Pânico"

Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.

Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]

“Comedy Central Roast com Alec Baldwin”

Alec Baldwin
Reprodução/ Instagram @alecbaldwininsta
Alec Baldwin

No próximo dia 19 de setembro, às 22h, tem novidade no Comedy Central com a estreia de “Comedy Central Roast com Alec Baldwin”. O programa conta com a participação de nomes populares como Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.

Na produção, muitos fatos sobre a vida de Alec Baldwin devem vir à tona, pois as celebridades convidadas estão terão à missão de escancarar fatos sobre o astro.

É preciso destacar que o  evento será gravado no próximo sábado (14), no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Hariany Almeida dá dicas para participar de reality show

Hariany Almeida
Reprodução/ Instagram @harialmeida_
Hariany Almeida

Participante do “BBB 19”, Hariany Almeida resolveu expor os sentimentos e sensações de passar meses confinada com pessoas desconhecidas e longe de toda sua rotina e contato externo. 

Você viu?

“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é. O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, explicou à modelo.

No entanto, segundo ela, o passar do tempo torna o convívio algo natural, à ponto de esquecer estar rodeada de câmeras: “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”.

Para finalizar o papo, ela fez questão de dar algumas dicas, com base em sua experiência, para quem sonha entrar para algum reality show. 

“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, pontuou a ex-sister.

Inscrições para blocos de Carnaval

Inscrições para Carnaval de Rua 2020
Divulgação/ Prefeitura de São Paulo
Inscrições para Carnaval de Rua 2020

A preparação para o Carnaval paulista 2020 já está à todo vapor. Até o dia 30 de setembro as inscrições para blocos, bandas e cordões carnavalescos estão abertas no site da Prefeitura de São Paulo. No entanto, antes de realizar o cadastro, os organizadores dos blocos terão acesso e deverão ficar atentos ao Guia de Regras atualizado.

Após o período de cadastramento, as solicitações serão avaliadas pela Comissão Intersecretarial da cidade, que fará a análise dos trajetos propostos e os ajustes, se necessário. Depois desse processo, será publicada uma portaria única com as autorizações de trajetos.

Alexandre Youssef, secretário municipal de Cultura, destacou o que podemos esperar da folia: "O Carnaval de Rua de São Paulo é um dos maiores e melhores do Brasil. Todo mundo hoje quer vir passar o carnaval aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020 vamos celebrar a diversidade do nosso Carnaval, que é uma síntese do carnaval do Brasil”.

Mais sobre a série do “Pânico”

“Valcir: O Caçador de Views”
Divulgação/ Assessoria
“Valcir: O Caçador de Views”

Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck

A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.

    Leia tudo sobre: YouTube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!