No dia 27 de outubro, às 23h30, uma nova série integrará a lista de produções da HBO . Com Kathryn Hahn, “Mrs. Fletcher” vai abordar questões importantes no processo de amadurecimento pessoal e sexual de uma mãe com a síndrome do ninho vazio e seu filho calouro, que acaba de ingressar na faculdade. 

Leia também: Há espaço para todos os formatos, diz executivo sobre futuro pós-Game of Thrones

Divulgação/ IMDb
"Mrs. Fletcher"

Kathryn Hahn será Eve Fletcher nesta nova produção da HBO , uma mãe solteira que passará a viver sozinha depois que seu único filho, Eve Brendan (Jackson White), ingressa na faculdade.

Leia também: Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

Vale ressaltar que a série ainda conta com nomes como Owen Teague, Katie Kershaw, Domenick Lombardozzi, Cameron Boyce, Jen Richards e Casey Wilson. [Mais informações sobre “ Mrs. Fletcher ” no final desta coluna]

"MasterChef Brasil" ao vivo no Twitter

Reprodução/ Instagram @masterchefbr
"MasterChef Brasil"

Não estar em frente a televisão não será desculpa para não assistir a final do "MasterChef Brasil" neste domingo (25), porque o episódio da sexta temporada do reality show será transmitido na televisão.

Você viu?

A ação em questão é uma parceria com a Oi, que conta com conteúdos e ativações na plataforma desde a última segunda-feira (19), além do decorrer do último episódio e, também, após o anúncio do vencedor.

Hakuna Matata em 28 idiomas

Sucesso que é sucesso tem que estar em diferentes idiomas, né? Nesta semana a Disney liberou a versão poliglota do maior hit de "Rei Leão",  Hakuna Matata . O vídeo traz a cena original do filme com a letra musical em 28 idiomas, incluindo nosso português brasileiro. Assista:


Mais sobre “Mrs. Fletcher”

Divulgação/ IMDb
"Mrs. Fletcher"

Além de filho da protagonista, o personagem de Jackson White é um atleta popular e um pouco sem noção, que precisará se adaptar a faculdade com esforço esforçar para fazer amizades com seus colegas mais social e politicamente conscientes. 

Leia também: Elenco de "O Rei Leão" fala sobre regras para interagir com Meghan Markle

A nova série da HBO tem como pano de fundo a nova realidade de mãe e filho, abordando temas como maternidade, sexualidade, amor e identidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!