Luísa Sonza
Divulgação
Luísa Sonza

Neste fim de semana rolou o Festival Teen em São Paulo, evento voltado ao público adolescente e infantil que reúne os maiores artistas nacionais surgidos na internet, especialmente no YouTube. Entre as atrações, estiveram no line-up Lexa, João Guilherme, MC Kekel, FitDance, BFF Girls, Dani Russo e Luísa Sonza, que concedeu uma exclusiva o iG. 

No camarim e minutos antes de subir ao palco, a loira revelou que uma possível parceria musical entre ela e a funkeira Lexa pode acontecer a qualquer momento, já que as duas são muito amigas e estão em ascensão em suas respectivas carreiras. 

Leia também: "Provei que não sou só a mulher do Whindersson", desabafa Luísa 

"Nós temos planos, sim, mas ainda é um segredinho", fala a popstar que também é conhecida por ser esposa do youtuber Whindersson Nunes. "Em breve, vocês vão ficar sabendo", faz mistério antes de mudar de assunto. 

Sobre o show que apresentou no festival, Luísa se mostra empolgada com o início da turnê "Pandora". "É um show todo produzido, feito por uma equipe grande e que conta com mais de um look. A apresentação passa uma história, tem algo a falar e também diverte o público. Tem momentos para chorar e para dançar", conclui ela. 

Leia também: Whindersson Nunes afirma que sua esposa, Luísa Sonza, não está grávida

Adeus Hitler

Divulgação/A2 Filmes
"A Tabacaria"

Depois de viver Hitler em “A Queda! As Últimas Horas de Hitler", Bruno Ganz se afasta do terrível papel em “A Tabacaria”, que estreia no Brasil dia 15 de setembro. No longa ele vive Sigmund Freud, cliente da tabacaria onde o jovem Franz (Simon Morzé) é aprendiz.

Com o passar do tempo, os dois, apesar de origens muito distintas, desenvolvem uma amizade única. Quando Franz se apaixona perdidamente pela dançarina Anezka (Emma Drogunova), ele busca os conselhos de seu amigo Sigmund. O filme é um dos destaques do Festival Judaico 2019.

"Uma noite não é nada"

Gravação de
Reprodução/Instagram/@luisabragac
Gravação de "Uma Noite Não é Nada"

Luiza Braga estreia como protagonista no longa metragem “Uma Noite Não é Nada” ao lado de Paulo Betti. O desafio fica por conta da personagem, Márcia, dependente química soropositiva e estudante de supletivo, que se envolve com Agostinho (Betti), um professor de física comprometido. As gravações aconteceram em 2017 e para viver a personagem, ela teve que perder nove quilos em um mês.

Para o papel, Braga realizou laboratório em dois abrigos da zona sul de São Paulo. “No mesmo corpo, várias pessoas existem. Os personagens tem que acontecer dentro de você.” afirma a atriz. O filme tem estreia prevista para o final de agosto.

Leia também: Lexa e Luisa Sonza fazem noite do pijama e falam sobre amizade

Matinal

Com muitas novidades planejadas para os próximos meses, a Apple TV divulgou o primeiro teaser de “The Morning Show”, série que trará Jennifer Aniston e Steve Carell de volta ao formato. Assim como o próprio streaming, a série ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve acontecer ainda este ano.

Reese Whiterspoon completa a produção, mostrando sua aposta na televisão. Ainda este ano ela esteve em outra série, “Big Little Lies”, da HBO .



Falando em TV,  Luísa Sonza e Lexa são estrelas da segunda temporada de "Autênticas", programa do canal GNT, ao lado de Lellê e Pabllo Vittar. O primeiro episódio foi ao ar na semana passada e já está dando o que falar com babados das artistas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!