O E! está com novidade para a próxima quinta-feira (23), às 19h35, isso porque o canal estreia a segunda temporada de “Um Show de Noiva” sob o comando de Renata Kuerten, apresentadora e modelo internacional.

Leia também: Com fantasia e terror gore, "Bacurau" causa sensação em Cannes

Renata Kuerten
Reprodução/ Instagram
Renata Kuerten

No programa, Renata Kuerten vai acompanhar as histórias de noivas no momento da escolha do vestido ideal para o casamento, com direito a todos os sentimentos desse momento: drama, emoção, romantismo, e até humor.

Leia também: Crítica internacional se empolga e vê referências cinematográficas em "Bacurau"

Além da apresentadora, o título também conta com renomadas estilistas como Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Dani Vidiz, Carol Hungria e Luciana Collet.

Sucesso de "Bacurau" no Festival de Cannes 2019

Alli Willow
Estar Comunicação

Alli Willow

" Bacurau ", filme brasileiro indicado à Palma de Ouro, está sendo aclamado no maior e mais importante festival de cinema. O filme dirigido por Kleber Mendonça Filho recebeu sete minutos de aplausos durante sua exibição no Festival de Cannes, na França.

Para prestigiar o filme, a atriz franco americana Alli Willow embarcou em Cannes junto com o diretor de "Bacurau" e não conteve a alegria. "É uma sensação muito grandiosa estar em Cannes! Estar aqui como uma mulher franco americana e representando um filme nacional, que fala sobre resistência brasileira, é um honra muito grande", diz a artista.

A atriz ainda ressaltou a emoção por este momento: "É também muito emocionante estar, aqui, junto com pessoas que admiro tanto. A recepção do público foi linda e o legal é que nós, o elenco, também não tínhamos visto o filme ainda. Então, foi tudo muito forte porque estávamos muito emocionados e o todo o elenco chorou de emoção. É um sonho realizado estar aqui!"

Você viu?

HBO Latin America anuncia série baseada em livro “Las Cenizas del Cóndor”

“Las Cenizas del Cóndor”
Reprodução/ Divulgação

Capa do livro “Las Cenizas del Cóndor”

Nesta semana a HBO Latin America resolveu surpreender a todos ao anunciar uma novidade que promete agradar o público. O canal assinou um acordo com o premiado autor uruguaio Fernando Butazzoni para desenvolver uma série a partir do seu livro “Las Cenizas del Cóndor", publicado em 2014 em espanhol pela Editora Planeta.

O título, baseado em fatos reais, vai aquecer o coração dos fãs de romance com a história de um jovem em busca da verdade sobre os seus pais biológicos que acaba descobrindo os segredos da sua família adotiva, guardados desde os anos de chumbo das ditaduras na América Latina.

Novo single de Max B.O. 

Max B.O.
Divulgação/ Casa Florália

Max B.O.

A novidade desta semana é para colocar na playlist, isso porque Max B.O. antecipar o lançamento de  Içar Velas , single de seu próximo disco.

Com participação de Dada Yute, a canção vem com um clipe, gravado em Porto Alegre, dirigido pelo próprio cantor, em parceria com o videomaker Mário Kreb. Em pouco mais de quatro minutos o vídeo traz inspiração na rotina de Daniel Crazy, skatista profissional, e a relação que existe entre a sua arte e família. Assista:

Além da versão audiovisual no YouTube, Içar Velas já está disponível em todos os aplicativos de música.

A escolha do E! por Renata Kuerten

Renata Kuerten
Reprodução/ Instagram

Renata Kuerten

Escolher a modelo para comandar “ Um Show de Noiva ” foi uma ideia bem pensada e está de acordo com a estratégia do canal em trazer reconhecidos artistas e apresentadores, já que um dos seus pilares é a proximidade a celebridades.

Leia também: Sem manifesto político, Kleber Mendonça Filho exibe "Bacurau" em Cannes

Marcello Coltro, responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil e demais países da América Latina, ressalta o potencial de Renata Kuerten : "Ela traz um frescor e muita naturalidade na condução do programa e apresentando histórias desse momento tão decisivo na vida das convidadas e o fato de que ela mesma ainda não viveu essa experiência, faz de seus comentários mais valiosos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!