"Os Simpsons", vai comemorar seu 30º ano de existência com direito a muita folia, integrando o Bloco Só Alegria, em São Paulo, que acontece no dia 23 de fevereiro. Em meio a bonecos de Olinda e vários brindes, o bloco carnavalesco vai contar inclusive com a aparição dos principais personagens da série, em cima do trio.

Divulgação/FOX
"Os Simpsons" faz participação especial em bloco do carnaval 2019

Leia também: Relembre 10 vezes que previsões de "Os Simpsons" viraram realidade

O carnaval 2019 vai ganhar uma participação especial, direto de Springfield. Os protagonistas da série " Os Simpsons " integram o Bloco Só Alegria, que tem a entrada gratuita. A expectativa é de que seja visitado por mais de 15 mil pessoas.

Além disso, quem compartilhar nas redes sociais uma foto curtindo o carnaval 2019 com os personagens da série em meio ao bloco e usarem a #CarnaSimpsons está sujeito a aparecer em uma maratona especial de episódios da série, a fazer parte da programação da FOX do dia 5 de março. A maratona consiste em dez horas só de episódios do desenho. 

Repercussão de Ed Sheeran

O cantor britânico lançou nesta quinta-feira (9) o clipe da música Perfect
Instagram / Ed Sheeran
O cantor britânico lançou nesta quinta-feira (9) o clipe da música Perfect

Em comemoração ao aniversário de Ed Sheeran, no próximo domingo (17), o Google fez um levantamento sobre a repercussão de Ed Sheeran no Brasil nos últimos doze meses. De acordo com o que foi colhido pelo veículo de buscas, a música mais procurada pelos fãs brasileiros do cantor nesse período é Perfect (131 milhões de visualizações ) , seguida por Photograph  (119 milhões). As músicas do cantor foram tocadas 522 milhões de vezes no Brasil, dentro desse tempo. São Paulo foi a região que mais escutou o cantor, com 53 milhões. Já no Rio, ele foi ouvido 24.9 milhões de vezes. 

"Bio" estreia dia 4 de abril

Filme
Divulgação
Filme "Bio" estreia dia 4 de abril

Depois de fazer sucesso em festivais, o filme "Bio", de Carlos Gerbase chega às telonas. Os espectadores podem assistir, a partir do dia 4 de abril, a história do homem que viveu mais de 110 anos. O formato do longa-metragem é de um falso documentário, por meio de depoimentos dos personagens em torno desse centenário. Maria Fernanda Cândido, FMarco Ricca, Rosane Mulholland, Maitê Proença e Tainá Muller fazem parte do elenco.

Você viu?

Leia também: "Os Simpsons" é renovada por mais dois anos e quebra recorde na TV

Episódios inéditos de "Greys Anatomy"

Divulgação
"Grey's Anatomy" aposta em triângulo amoroso na próxima temporada

"Greys Anatomy" atingiu a segunda fase de seu 15º ano.  Após o hiato que dividiu a temporada, a série retorna com o episódio “Blowin' In The Wind”, exibido pela primeira vez no Brasil na próxima segunda (18), às 21h, no canal  Sony . Anunciada pelos próprios criadores como a "temporada do amor", o novo período da série aposta em novas tensões entre o triângulo amoroso de Meredith (Ellen Pompeo), Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). 

Faa Morena recebe Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo é o convidado de Faa Morena no
Andrea Dallevo
Agnaldo Timóteo é o convidado de Faa Morena no "Ritmo Brasil", da RedeTV!

Neste sábado (16), o programa "Ritmo Brasil", da RedeTV! , conta com a participação do cantor Agnaldo Timóteo. Na ocasião, Agnaldo traz à tona detalhes de sua amizade com Ângela Maria, que morreu em 2018 aos 89 anos e abre o coração sobre a morte da cantora: “Não fui ao sepultamento, quero me lembrar da Ângela comigo no palco”. O programa, apresentado por Faa Morena, vai ao ar às 19h30.

30 anos de "Os Simpsons"

A 30ª temporada de
Divulgação/FOX
A 30ª temporada de "Os Simpsons" estreia no Brasil no primeiro semestre de 2019


Leia também: Os cinco episódios mais polêmicos de "Os Simpsons"

" Os Simpsons " já se encontra em sua 30ª temporada, que estreou na FOX nos Estados Unidos em setembro de 2018. A estreia da temporada no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2019, mas ainda não há uma data definida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!