Eduardo Pelizzari, que começou sua carreira aos 14 anos e fez sua primeira aparição em “Malhação”, em 2006, onde ficou por dois anos, está confirmado em “Jezabel”, mais uma trama religiosa da Record TV, onde interpretará Kaleb, um dos filhos de Belial.

Leia também: Longe demais? “Future Man” retorna ainda mais maluca em um futuro sem filtro

Eduardo Pelizzari, ator da Record TV
sergio santoian
Eduardo Pelizzari, ator da Record TV


Em conversa com o iG Gente, o ator da Record TV conta que já teve uma experiência ampla com a religião e que transitou por quase todas as religiões. “Já fui na igreja católica, evangélica, no budismo, na umbanda, mergulhei na meditação”, conta ele. “transitei por quase todas as religiões até entender uma coisa: a minha religião sou eu mesmo. O pai nosso diário e o entendimento de Deus não existe fora da gente, e sim dentro da gente. Então, eu continuo com meus rituais. Eu faço uma novena, às vezes eu faço uma defumação na minha casa com incensos, às vezes eu medito. Procuro agregar um pouco de todas as religiões na minha religião própria, que é o Deus que existe dentro de mim”.

Já em relação ao Kaleb, o ator conta que não conhecida a história, mas que vem se preparando para isso. “A preparação dos personagens dessa história envolve montaria e lutas com espada, além de viagens, já que a série vai ser rodada metade em Marrocos e metade em Paulínia”. Sua aparição, no entanto, ainda não começou já que seu personagem só entra na no meio da novela.

Conhecendo muito pouco sobre seu personagem ainda, Eduardo não consegue ainda se identificar com ele, afinal, o conhecimento sobre ele ainda é muito raso. “Ele é articulado, manipulador e vai causar um apedrejamento. Eu acredito que todo mundo tem um pouco de tudo, do personagem bom ao ruim”, acredita. “O ser humano, por natureza, é condicionado a ser alguém bom. Temos que ser bons. E aí sempre existe um conflito existencial, um mergulho muito interno quando a gente vai fazer um personagem de atos maus, porque temos que vasculhar no nosso interior, a possibilidade de sermos maus também”, completou Eduardo Pelizzari .

Eduardo Pelizzari além de “Jazebel”

Eduardo Pellizzari
sergio santoian
Eduardo Pellizzari


Eduardo começou no teatro, foi para a televisão e faz teatro de vez em quanto. Ele, inclusive, fez a novela infantil “Carinha de Anjo”, do SBT, mas não sabe dizer com qual deles se identifica mais ou tem mais facilidade. “Eu acho que uma grande dificuldade pra mim e um prazer ao mesmo tempo, é conseguir transitar por essas plataformas e me reinventar. Isso quer dizer que me dá um aspecto camaleão, como artista, de me permitir experimentar”, confessa. “Agora, indiscutivelmente, um público que eu me identifico mais, por natureza presente, neste momento, é com o infantil, porque eu tenho um filho de 2 anos, acabei de fazer uma novela infantil e foi muito legal”, completa ele, que diferencia a novela e série pela linguagem proposta e o tipi de interpretação.

O ator ainda concilia sua carreira com aulas de interpretação que minitra na Allure Agency. Quando Eduardo começou, era algo completamente novo para ele, mas já está há três anos nesse trabalho. “Eu aprendo mais do que ensino no fim das contas, porque a arte é a troca. A hierarquia de sabedoria na arte, é muito relativa, a gente acaba, no final das contas, remando na mesma direção, que é explorar e se reinventar”, explicou.

Leia também: Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

E como se não bastasse, atuar em diversos meios e dar aula, o ator também é empresário. Ele  tem uma empresa de produtos veganos e diz que essa foi a forma que encontrou de “abraçar essas pessoas”, mesmo sem ser vegano, mas sim vegetariano. “Eu me dedico tanto à atuação, como à Bambuí. Consigo fazer os dois. Inclusive, uma coisa agrega a outra, pois o fato de trabalhar como ator me dá uma visibilidade e isso faz com que eu consiga levar o nome da Bambuí cada vez mais longe”, finalizou Eduardo Pelizzari.

Novo single

Khalid lança novo single
Divulgação
Khalid lança novo single "Talk"


Você viu?

Khalid lança seu novo single Talk na última quinta-feira (07). Escrito pelo próprio cantor e produzido por Disclosure, este é o primeiro single de seu próximo e aguardado segundo álbum, que será lançado em abril pela Sony Music.

"Este álbum é o culminar de todo o crescimento e experiências que tenho reunido nos últimos dois anos. Estive no estúdio despejando minha alma e espírito para criar um corpo de trabalho que espero que converse com todos e cada um de vocês e estou animado para compartilhar ´Talk, o primeiro gosto disso, hoje", disse ele.

Show de Manu Gavassi

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


O Morumbi Town Shopping recebe uma visita para lá de especial! A cantora Manu Gavassi apresentará  sua turnê “Manu Pocket Tour” no Morumbi Town Shopping no próximo dia 24 de fevereiro. Para esta nova etapa da carreira, a cantora optou por realizar uma série de shows acústicos, em que revela segredos e histórias por trás de suas principais canções.

“Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, pra saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um novo momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista”, afirma ela.

“Ficamos muito felizes em receber a Manu Gavassi no Morumbi Town Shopping. Assim como milhares de pessoas, somos admiradores da artista e sabemos da importância dela para toda uma geração. Para recebê-la, preparamos um ambiente especial, que vai aproximar o público e realizar o sonho de vários fãs, que poderão vê-la de perto e curtir um show único”, comentou Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Carol Trentini em NY

Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford
Divulgação
Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford


Destaque da semana de moda internacional, Carol Trentini foi destaque na passarela do estilista Tom Ford. Em Nova York, a top model a ainda aproveitou pausa durante a maratona fashion para um passeio no Madison Square Park.

Eleita “ícone da moda mundial”, Trentini é considerada uma das maiores top models brasileiras da atualidade.

Leia também: “Canta Comigo” volta a Record TV para programação especial de fim de ano




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!