Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha "Ele Não" e explica porque não votará em Bolsonaro

Foto no set de Minha Fama de Mau
Divulgação
Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A "Minha Fama de Mau" aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).


Estrela em ascenção

undefined
Divulgação

Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up . Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Você viu?

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.


Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo

undefined
Reprodução Instagram
Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados e mais

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ "Minha Fama de Mau"

Cena de Minha Fama de Mau
Divulgação
Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Além de Chay Suede , estão no elenco de " Minha Fama de Mau " grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!