“Ainda não caiu a ficha”. É com esta frase, com a voz um tanto cerrada, que Camilla Camargo começa a entrevista sobre a estreia da peça “Divórcio”, que terá sua primeira sessão neste sábado (12) no Teatro Folha, em São Paulo.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo

Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Animada para a estreia, Camilla Camargo não se deixa abater pelos contratempos e mesmo com a voz debilitada, ela comenta a expectativa para retornar aos palcos: “Quem me conhece sabe que eu não fico muito tempo afastada do teatro ”. Em seguida esclarece o por que da voraz paixão: “Na minha opinião, o teatro traz uma renovação de energia enorme”.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Sobre a preparação para a peça dirigida por Otávio Martins, ela brinca: “foi tão rápido que nem parece que vai estrear agora. Ainda não caiu a ficha”.

undefined
Divulgação

Camilla Camargo

Camilla Camargo em “Divórcio”

Apesar de estar em sua segunda montagem, esta será a primeira vez que a peça de Franz Keppler terá uma Camargo no elenco. O mote da obra gira em torno de um casal de advogados que após seu próprio divórcio se encontra no tribunal, só que agora defendendo clientes icônicos, o jogador de futebol Cacau (Alex Gruli) e a musa fitness Gina (Camilla).

Praticamente avessa a sua personagem, Camilla não vê nada de si mesma em Gina. Muito pelo contrário. “Ela é muito diferente de mim, ela tem outra energia e vê as coisas de outra forma. Além disso, ela está se divorciando, eu acabei de casar. É quase meu oposto”.

No entanto, é justamente as diferenças entre Gina e Camilla que, segundo a atriz, torna tudo mais gostoso. O fato de não possuírem nada em comum faz com que o público confira uma personagem legítima e, para a artista, sair da zona de conforto é o melhor desafio. (continua no último destaque).

undefined
Reprodução Instagram

Nomade Orquestra

Música ao vivo (e de graça) na Paulista

Entre 25 de janeiro e 03 de fevereiro, a Avenida Paulista, mais especificamente nas dependências do prédio da Fiesp, abrigará a 13ª edição do FestivAlma, que este ano chega com o tema “Brasil do Surfe”.

Destaques da programação, quatro shows gratuitos esperam parar o coração da cidade e esquentar o verão dos paulistanos. No dia 25 a Nomade Orquestra abre o festival; No dia 27 é a Big Band Bixiga 70 que vai mostrar seu som. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Você viu?

undefined
Divulgação

Camilla Camargo

Super Bowl nos cinemas

Conhecido mundialmente, o Super Bowl atrai fãs do esporte e admiradores da cultura pop. O tradicional evento além de ser uma final esportiva traz consigo grandes shows em seu intervalo. Este ano, no dia 3 de fevereiro, a rede Cinemark vai transmitir o evento ao vivo. Prevista para começar 21h00, a atração terá a banda Maroon 5 no show do intervalo.

"Star Wars" ganha nova temporada

undefined
Divulgação

Camilla Camargo

A franquia “Star Wars” atravessa gerações e conquista público por onde passa. Recentemente sua versão animada “Star Wars Resistance” teve sua segunda temporada confirmada pela Disney Channel. A estreia ainda não têm data exata, mas deve acontecer em meados do segundo semestre de 2019. Para aquecer a ansiedade dos fãs, o canal divulgou um trailer do que está por vir.

Para quem nunca assistiu, o desenho conta a estória de Kaz Xiono, um jovem piloto recrutado pela resistência para a missão ultrassecreta de espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. Enquanto a segunda season não chega à emissora, o público pode rever a primeira temporada a partir deste domingo (13), às 21h30, no Disney XD .


undefined
Divulgação

Camilla Camargo

+ Camilla Camargo

Fora dos palcos, Camilla faz parte de um dos clãs mais famosos do Brasil. Filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa, ela cresceu envolta da fama e lida com isso de maneira simples e natural.

“Eu não nasci com meu pai já famoso, mas eu acompanhei o sucesso dele quando era muito nova. Então você aprende a lidar com esse ambiente. Às vezes as pessoas têm um olhar diferente sobre você. Há até quem pergunte: ‘como é ser filha de famosos’, mas é difícil responder isso quando é algo tão natural”.

Vinda de uma família de músicos, Camilla é o ponto fora da curva, a ovelha negra da família. Sobre um dia se jogar no universo musical, ela não descarta a possibilidade.

“As pessoas me pedem muito, principalmente para cantar com a minha irmã, mas eu sempre falo que eu sou uma atriz que canta, não uma cantora. Sinto uma certa vergonha de cantar, mas quem sabe?”.

Camilla Camargo
Divulgação
Camilla Camargo

Leia também: Climão! Família de Zezé di Camargo deixa Graciele Lacerda excluída em evento

Com estreia marcada para este sábado (12) Camilla Camargo adianta que tem alguns projetos novos orbitando, mas que neste primeiro semestre do ano pretende se dedicar apenas à peça: "vou focar 100% neste trabalho. Eu tenho até uma peça com a Nany People e gostaria de retomá-la mais para frente". Com uma tosse amenizada, a artista se despediu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!