Prestigiada pela crítica e pelo público, a aguardada 11ª temporada da série “Doctor Who” estreia com exclusividade no Crackle . A plataforma de streaming disponibiliza o primeiro episódio neste domingo (07), repetindo os lançamentos a cada semana.

Leia também: Terceira temporada de "Preacher" chega com exclusividade ao Crackle nesta semana

Divulgação
"Doctor Who" chega com inovações e mulher como protagonista

Além do gosto pela ficção científica, outro fato vem causando ansiedade nos admiradores da produção. Esta temporada de “Doctor Who” marca uma era de inovação. Usufruindo dos ventos da mudança, a série agora será protagonizada não mais por um homem, mas sim por uma mulher, a atriz Jodie Whittaker.

Leia também: Matt Smith, de "Doctor Who", é escalado para elenco de "Star Wars: Episódio IX"

Sendo a primeira mulher a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço assumindo uma forma humana para ajudar civilizações, a 13ª protagonista da atração começa a temporada a caminho para transportar os espectadores para fora deste mundo e apresentar seus três novos amigos: Graham O'Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

Criador de heróis! CCXP18 Trará John Cassaday ao Brasil

Criador dos
Divulgação
Criador dos "X Men", John Cassaday vem ao Brasil

Falando em cultura geek, o aclamado artista de quadrinhos John Cassaday já está com a presença certa em todos os dias da CCXP18. Pela primeira vez no Brasil, o desenhista de obras como a série “Planetary” e “Surpreendentes X-Men” (Astonishing X-Men) participará de painéis especiais em comemoração aos 55 anos dos X-Men, além de ter um horário reservado na agenda para encontro com os fãs no maior Artists' Alley da América Latina. O evento está marcado para acontecer de 06 a 09 de dezembro de 2018.

 Paulo Gustavo além do “Vai Que Cola”

Rique (Paulo Gustavo) com Daysi (Ilana Kaplan)
Juliana Coutinho/ divulgação Multishow
Rique (Paulo Gustavo) com Daysi (Ilana Kaplan)

Na TV a cabo, o clima é de expectativa. O Multishow anunciou que a série “A Vila” ganhará segunda temporada a partir de segunda-feira (08). Entre os destaques estão Paulo Gustavo, Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Salles. Entres a novidades do elenco estão Mumuzinho, Patricya Travassos e Maurício Manfrini.

Contando com 20 episódios, Paulo Gustavo falou sobre a nova temporada: “É um programa que fazemos sempre com muito carinho, para tocar mesmo o público. Eu sou movido a alegria e acho que é importante trazer essa energia colorida e solar para as gravações.

Outros destaques do Crackle

Marvel Runaways chega ao Crackle
Divulgação
Marvel Runaways chega ao Crackle

Além da série de ficção científica, o Crackle também engata mais destaques para o mês de outubro. Está entre as novidades a produção “Marvel's Runaways” , que conta a história de um grupo bem diverso de jovens que não se dão bem, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais. 

Leia também: "Carter", terceira série original do Crackle, estreia em 1º de junho

E também em especial ao dia das crianças, além de "Doctor Who" e "Marvel's Runaways", a plataforma disponibiliza filmes como “Carros” (2006), “Carros 2”(2011) , “Procurando Nemo” (2003), Os Incríveis (2004), O Estranho Mundo de Jack (1993), As Aventuras de Sammy (2011), Mulan (1998), Enrolados (2011), Wall-E (2008), Astro Boy (2010), Monstros S.A. (2001) e Universidade Monstros (2013).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!