No ar como Arlete em “As Aventuras de Poliana”, no SBT , Letícia Tomazella tem uma longa trajetória no mundo da atuação. Aos 32 anos, ela coleciona aproximadamente 20 curtas-metragens e dois longas, além de inúmeras peças de teatro com direção de grandes nomes como Clarice Niskier, Georgette Fadel, Leonardo Medeiros, Antônio Rogério Toscano, Vladimir Capella.

Letícia Tomazella se aventura com público infantil
Divulgação
Letícia Tomazella se aventura com público infantil "As Aventuras de Poliana", no SBT

Para a coluna, a atriz de “ As Aventuras de Poliana ” aproveitou para confessar que não tem um produto favorito: “Cada área de atuação tem sua linguagem e eu gosto muito de todas elas. Tenho mais experiência no teatro, pois nasci lá, então não consigo ficar sem ele. Mas estou mergulhando na TV e amando esse universo”, confessa.

Leia também: Com “As Aventuras de Poliana” SBT volta a competir pela audiência de novelas

Além de atriz, ela também é produtora e já fez dois projetos autorais no teatro. Sobre suas criações, ela garantiu ser essencial para si, e aproveitou para adiantar que no próximo ano terá novidade.

undefined
Divulgação

Letícia Tomazella e Arlete em "As Aventuras de Poliana"

Letícia também não passou despercebida das séries e participou de “O Negócio”, da HBO, onde atuou como uma prostituta. “Eu gosto de canais fechados, de série adulta nesse estilo, temas pesados. Vou voltar a fazer [série] um dia sim, mas agora não posso, porque estou trabalhando com um público infantil, então não tem como”, falou sobre assunto.

Sobre a nova experiência, em trabalhar em uma novela de público infantil ela relatou que está adorando, mas que é preciso adaptar algumas coisas para esse gênero, que tem uma linguagem diferente, permitindo brincar com certos detalhes: “É um público sincero, é muito gostoso de trabalhar”, contou.

O novo trabalho está fazendo com que Letícia tenha ainda mais afeto por crianças. “Eu gostava de criança, mas eu nunca imaginei que gostava tanto. Eu saio de lá renovada, porque eles circulam energia, são alegria”, falou ela se referindo ao elenco da trama.

Para dar vida a sua personagem Arlete, uma manicure, que ela define como maluca, estabanada e divertida, a atriz trabalhou seu lado observadora: “Construí a Arlete com muita observação. Sempre fui observadora, inclusive em salão de beleza, que é um laboratório de personagens”.

Sobre suas inspirações como atriz, ela fez questão de citar nomes como Fernanda Montenegro, Irene Ravache e as amigas de elenco Lilian Blanc e a Clarisse Abujamra.

Leia também: Acuada por fãs de "As Aventuras de Poliana", atriz deleta redes sociais

Vida além de “As Aventuras de Poliana”

Apesar de toda correria com as gravações, Letícia Tomazella sempre dá um jeito de manter o corpão: “Eu como comidas leves e saudáveis, mas nos finais de semana abro exceções. Adoro fazer exercícios, faço pelo menos três vezes por semana. Tem semana que não dá muito pra manter a rotina, mas sempre que recebo o calendário semanal, vou me organizando, nem que seja para fazer uma série funcional de 15 minutos”, contou ela.

Novo point dos famosos

Fernando de Noronha (PE) e Barra Grande (BA) se revezaram como destinos dos famosos na temporada de Ano Novo 2017/18. Agora, um novo local promete competir pela hospedagem das celebridades que planejam curtir a chegada de 2019: a praia de Carneiros em Porto de Galinha (PE). No último ano, o ator de “Prision Break”, Amaury Nolasco passou pelo local e se encantou. Neste ano, a festa de réveillon terá uma semana cheia de festas, passeios e evntos esportivos.

Samba e rap

Thiaguinho é o convidado do mês no programa do Youtube do rapper Rael
Divulgação
Thiaguinho é o convidado do mês no programa do Youtube do rapper Rael

Neste mês, Rael recebe Thiaguinho em seu canal no Youtube, “Rael Convida”, misturando rap e samba. O rapper sempre foi fã de samba e desde o álbum "Ainda Bem" vem flertando com o estilo. Agora, ele se une ao sambista, com quem já tinha feito o projeto "Tardezinha". “Anos atrás quando gravei o ‘Tardezinha’ com ele, descobrimos que nos anos 90 ouvíamos os mesmos sambas; Katinguele, Sensação, Fundo de Quintal, Só Pra Contrariar, entre outros. Aí ele foi mais pro lado do samba e eu mais pro rap, mas sempre escutei samba. Esse encontro agora foi muito especial porque mesclamos meu rap com o samba dele e cantamos músicas que tanto eu quanto ele ouvíamos muito”, comentou Rael.

Gadú e Nascimento

Neste domingo (16) Maria Gadú e Milton nascimento dividem o palco em São Paulo como parte da turnê Prudential Concerts. O projeto, que nesta edição está homenageando os 60 anos da bossa nova, acontece no Teatro Renault e contará com uma orquestra formada por músicos locais, regida pelo maestro Carlos Prazeres.

Leia também: No ar em "As Aventuras de Poliana", Gabriela Petry vai onde a arte a chamar

Mais novela

Letícia Tomazella e Maria Galem cena de
Divulgação
Letícia Tomazella e Maria Galem cena de "As Aventuras de Poliana"

As Aventuras de Poliana ” é o novo sucesso do SBT e colocou a emissora consolidada no segundo lugar de audiência. A trama, porém, sofreu algumas críticas. No começo de agosto a novela foi acusada de racismo depois de uma cena em que a coordenadora da escola tenta convencer uma aluna negra de que o racismo “está na cabeça dos negros”. Além disso, a atriz Milena Toscano teve que se afastar por conta da gravidez e atriz escolhida para substituí-la também foi criticada por fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!