A nova temporada de "De Férias com o Ex" está chegando com presença de um participante pra lá de polêmico. Igor Freitas, que já participou dos outros realitys da MTV , "Super Shore" e "Are You The One? Brasil", é um dos dez solteiros selecionados para passar as "férias dos sonhos" na paradisíaca praia, em Itacaré, na Bahia. O reality estreia dia 27 de setembro, às 22h, no canal e no MTV Play. 

Leia também: "De Férias com o Ex": veja as cenas de sexo que esquentaram o reality

MTV anuncia participantes da 3ª temporada do reality
Divulgação
MTV anuncia participantes da 3ª temporada do reality "De Férias com o Ex"


"De Férias com o Ex" Brasil estreia a sua terceira temporada com novos solteiros prontos para viver as melhores férias da vida. Os participantes viajam a um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré, na Bahia, onde ficam hospedados numa gigantesca e colorida mansão. 

undefined
Divulgação

Novas solteiras da terceira temporada do reality "De Férias com o Ex"

Entrando na casa para viver e curtir tudo sem limites, as solteiras confirmadas para a nova temporada do reality são Any, Fernanda, Gio, Mylena e Yá. 

Leia também: Os programas que envolvem sensualidade e polêmica na medida certa

Indicações do Superjúri no Prêmio Multishow 2018

Para consagrar os maiores destaques do ano, além da votação popular, a 25ª edição do Prêmio Multishow , que acontece no dia 25 de setembro, agora também conta com um time de Superjúri formado por especialistas, jornalistas, críticos, profissionais e entusiastas da indústria fonográfica, que ficam responsáveis por indicar seus favoritos no cenário musical do país em sete categorias.

A cantora Elza Soares é a líder de indicações do Superjúri nesse ano, concorrendo em "Melhor Disco" com seu recente trabalho "Deus É Mulher", e em "Canção do Ano" com duas músicas: Banho e Exú Nas Escolas , parceria com Edgar. Juntamente concorrem Tim Bernardes, com o álbum "Recomeçar", e Anelis Assumpção, com o disco "Taurina". 

Elza Soares e Baco Exu do Blues lideram as indicações do Superjúri no Prêmio Multishow 2018
Daryan Dornelles/Divulgação
Elza Soares e Baco Exu do Blues lideram as indicações do Superjúri no Prêmio Multishow 2018


Na disputa pela música do ano também está o rapper Baco Exu do Blues, com Te Amo Disgraça , e a canção Todo Homem , de Zeca Veloso, com Moreno, Tom e Caetano Veloso. Baco também aparece entre os indicados na categoria "Revelação", o baiano concorre com a conterrânea Luedji Luna e os paulistas Maria Beraldo e Edgar.

Os vencedores das categorias “Disco-Melhor Capa”, “Disco-Melhor Produtor”, “Disco-Melhor Gravação” e “Clipe-Melhor Direção” serão divulgados no site do Multishow, no dia da premiação. Já os finalistas das categorias “Revelação”, “ Canção do Ano” e “Melhor Disco” serão decididos pelo Superjúri TV em um debate ao vivo no dia da premiação, com transmissão pelo Canal BIS, BIS Play e site do Multishow.

Leia também: As 10 cenas de mais picantes dos reality shows da MTV

Festival de Arte Palestina Contemporânea no Brasil

undefined
Reprodução

Hiam Abbas será homenageada no Festival de Arte Palestina Contemporânea no Brasil

A atriz palestina Hiam Abbas, dos filmes “Blade Runner 2049” (2017) e “O Visitante" (2007), estará em São Paulo, no dia 17 de setembro, para lançar o Festival de Arte Palestina Contemporânea no Brasil. A homenagem à artista dará largada a esforço de residência palestina no Brasil pela plataforma Beit21. 

No dia 17, a atriz falará sobre sua trajetória, trabalhos, sobre o cinema, teatro e questões que marcam sua percepção sobre arte e sociedade. No palco, além de Hiam, marcaram presença o músico Sami Bordoukan executando músicas palestinas eruditas e populares do século passado, entremeadas com declamação de poesias palestinas de autores como Mahmoud Darwich.

No dia 18 haverá o espetáculo teatral “A França contra os robôs”, um monólogo adaptado do texto de Georges Bernanos interpretado por Jean-Baptiste Sastre, seguido de bate-papo com elenco e a atriz, que montou a concepção da peça. Já no dia 19 será realizado um debate abordando o trabalho de Hiam como diretora cinematográfica, sendo exibido o filme “Herança”, dirigido pela atriz, seguido de um bate-papo com a atriz Fernanda Azevedo, da Cia. Kiwi de Teatro.

Semana Internacional de Música de São Paulo

Entre 5 e 9 de dezembro, a sexta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo  ocupa a capital paulista com palestras, apresentações, rodadas de negócio e entre outras atividades focadas no novo mercado da música. A programação de showcases diurnos, que acontece de 6 a 8 de dezembro, na Sala do Adoniran Barbosa (Centro Cultural São Paulo), é sempre um dos pontos altos da programação.

undefined
Rafael Ramos
ÀTTØØXXÁ está entre os 27 selecionados para os showcases na Semana Internacional de Música de São Paulo

Os 27 artistas escolhidos foram Julia Branco, Drik Barbosa, Paula Lima, Filipe Catto, Edgar, Getúlio Abelha, Vitor Araújo, E a Terra Nunca me Pareceu tão Distante, Skrotes, Tuyo, ÀTTØØXXÁ, Black Pantera, Teto Preto, Afrocidade, Baleia, Plutão Já Foi Planeta, Catavento, Joe Silhueta, Félix Robatto, Luisa e os Alquimistas, OZU, Mykki Blanco. Entre nomes internacionais estão Conan Osiris, Santa Mala, Alfonsina, Miss Bolívia e Selma Uamusse. 

Quem são os solteiros da nova temporada de "De Férias com o Ex?"

O mineiro Igor Freitas é um dos solteiros participantes - que já é conhecido dos fãs da MTV. O rapaz já participou das três temporadas de "Super Shore" e da primeira temporada de '"Are You The One? Brasil". 

Conheça os novos solteiros de
Divulgação
Conheça os novos solteiros de "De Férias com o Ex"


Além dele, Gandy, Miguel, Paulo e Vini são os nomes confirmados na nova temporada de " De Férias com o Ex ". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!