Na próxima quinta-feira (19) começa em San Diego, nos EUA, a edição 2018 da Comic Con. Depois de anos dominando a cultura pop, liderados pela forte presença da Marvel, a edição deste ano vem mais enxuta e sem hegemonias. Com a ausência dos heróis de Stan Lee, porém, a Warner deve reinar absoluta no evento.

Divulgação
"Shazam" é uma das novidades da Comic Con e deve ganhar primeiro trailer no evento

Em sua estreia no dia 19, o destaque da Comic Con  é o painel da Fox que levará novidades de “O Predador”, que estreia em setembro. O longa é um remake do filme de 1984 protagonizado por Arnold Schwarzenegger e conta com um elenco cheio de novos talentos, incluindo Trevante Rhodes e Jacob Tremblay e deve ganhar novo trailer.

Leia também: Será que a DC consegue alcançar o sucesso da Marvel nos cinemas?

No mesmo dia, Jodie Whittaker fala com o público sobre sua nova função como a “Doutora” do tempo em “Doctor Who”. Para completar, o elenco de “Breaking Bad” deve aparecer para celebrar os 10 anos de lançamento da série.

Na sexta-feira (20) é a vez dos zumbis de “The Walking Dead” e todo o elenco principal, incluindo Andrew Lincoln, que deixa a série após a próxima temporada, deve comparecer. “Castle Rock”, série da Hulu baseada no livro de Stephen King também marcará presença, e a Universal deve levar seus próximos lançamentos de terror: “Glass” de M. Night Shyamalan e o reboot de “Halloween”.  

Ainda na sexta novidades sobre o spin-off de “Transformers”, “Bumblebee”, serão exibidas, antes da Sony invadir o Hall H com seus lançamentos, incluindo a nova animação de “Homem-Aranha” e “Venom”. O painel deve ser o mais movimentado do dia, com a presença de Tom Hardy.

Leia também: "Simpsons", "Alien", "X-Men" e mais: veja franquias que agora são da Disney

Dominação da Warner

undefined
Divulgação
"O Predador" também deve ganhar novo trailer

No sábado (21) os olhos estarão voltados para a Warner, que irá apresentar as novidades de seus heróis. A sequência de “Mulher-Maravilha” pode ganhar um teaser, mas a expectativa é de trailers para “ Shazam ” e “Aquaman”, que estreia em dezembro.

O Estúdio ainda terá tempo para falar de outros projetos, como as sequências de “Animais Fantásticos”, “Godzilla” e “Lego”.

Por fim, o domingo (22) é mais leve, mas com novidades sobre “Mayans M.C.”, série derivada de “Sons of Anarchy” criada também por Kurt Sutter.

Preparação para nova temporada

Com o fim de “Deus Salve o Rei” próximo, Tatá Werneck se prepara para voltar ao posto de apresentadora do “Lady Night”, que deve ganhar terceira temporada ainda este ano. Enquanto os episódios não vão ao ar, o Multishow está reprisando os episódios existentes. Nomes como Marília Mendonça, Bruna Marquezine, Neymar, Glória Maria e Sandy vão ao sofá de Tatá e passam pelas mais constrangedoras situações.

Ao ar livre

Centro Cultural São Paulo vai exibir
Divulgação
Centro Cultural São Paulo vai exibir "Encontros e Desencontros" de Sofia Coppola no domingo (29)

O filme “Encontros e Desencontros”, de Sofia Coppola, será exibido ao ar livre no Centro Cultural São Paulo no domingo (29). A iniciativa faz parte do “Hello Cinema”, projeto que reúne cinema, debate e oficinas para crianças e adolescentes, para promover um encontro entre o audiovisual, a cidade e suas conexões.

Rael canta Vinícius

Rael se apresenta em São Paulo no sábado (21) com repertório em homenagem a Vinícius de Moraes
Divulgação
Rael se apresenta em São Paulo no sábado (21) com repertório em homenagem a Vinícius de Moraes

Rael vai apresentar um show especial onde interpreta os maiores sucessos de Vinícius de Moraes. Em um formato intimista, ele toca em São Paulo no sábado (21), na Casa Natura Musical. O repertório de releituras passeia por grandes sucessos da carreira de Vinicius, canções que Rael cresceu escutando. “Além dos afro-sambas com Baden Powell, eu também gosto muito das parcerias com Toquinho, entre outras coisas, então fui escolhendo esse repertório de maneira bem afetiva mesmo, todas as músicas me dizem alguma coisa de uma forma bem pessoal”, afirma o cantor.

Leia também: Álbum "Língua Franca" é uma "mutação de fonéticas" e celebra a língua portuguesa

Sem Marvel

A Marvel (e a Disney) ficaram de fora da Comic Con este ano, mas isso não impede que algumas novidades do estúdio sejam divulgadas. Isso por que James Gunn, responsável pelos “Guardiões da Galáxia”, confirmou que participará do evento na sexta (20), sem esclarecer em qual painel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!