Com Felipe Pezzoni no vocal da Banda Eva desde 2013, o grupo, que é grande sucesso, está com a agenda cheia: “Estamos rodando o Brasil. Esse ano provavelmente vamos bater a marca de shows ou superar”, contou o vocalista para a Coluna.

Leia também: Batizado de Pink Money, movimento de artistas que se escoram nos LGBT cresce

Banda Eva fala à coluna Bastidores
Filipe Rodrigues
Banda Eva fala à coluna Bastidores


Um dos mais recentes trabalhos e sucesso da Banda Eva é a canção Flor Bela , com a participação de Elba Ramalho. O que mais surpreende é que, de acordo com Felipe, a parceria não foi programada, mas sim uma ideia “repentina”, que por sinal deu muito certo.

“Cantamos em um projeto dela em Trancoso e ali foi criada uma relação bacana. Eu já a admirava. Com o São João surgiu à ideia de gravar, então liguei para ela e ela topou. Foi massa”, explicou o cantor.

O projeto Sarau Sessions, criado pelo grupo, também é uma das sensações do momento. A ideia é reunir regravações de sucesso da música brasileira e trazer de forma contemporânea para os jovens. O vocalista ainda faz questão de ressaltar que esse é um jeito de mostrar as influências que o grupo sofreu durante a carreira.

Canções como Sina (Djavan), Carnavália (Tribalistas) e Quero Toda Noite (Fiuk), fazem parte do projeto, que tem um requisito especial para a seleção das músicas: “Não tem regra. É uma diversão. Todo mundo sugere”, afirmou Felipe.

O resultado desse trabalho é possível conferir no canal do YouTube da banda, que também tem conteúdo na estrada, com intenção de mostrar o momento que antecede a entrada dos músicos ao palco.

Leia também: Vai malandra! Netflix anuncia docussérie sobre Anitta e divulga teaser

A Banda Eva também é referência quando o assunto é Carnaval. A agenda para o Bloco Eva já está separada e com a venda de ingressos a todo vapor. “O nosso Bloco está crescendo a cada ano. Estamos muito otimistas, terá muita alegria”, garantiu o vocalista.

De volta ao estúdio

Evanescence lançará disco de inéditas
Divulgação
Evanescence lançará disco de inéditas

Amy Lee, vocalista da Evanescence , afirmou em entrevista para a WRIF 101.1 FM que a banda planeja lançar primeiro álbum só com inéditas desde "Evanescence", de 2011. Não temos uma linha do tempo agora - estamos focados na turnê [do disco 'Synthesis'] e nessa coisa grandiosa que estamos fazendo. Mas, sim, esse é o plano [gravar um álbum]. Vocês ficarão sabendo", disse a cantora.

O último álbum do Evanescence foi "Synthesis" (2017), que reuniu hits da carreira do grupo de metal com duas músicas novas.

Unicórnio à vista

Patrícia Pillar em cena de
Divulgação
Patrícia Pillar em cena de "Unicórnio"

Exibido no Festival de Berlim de 2018, o longa "Unicórnio", de Eduardo Nunes ("Sudoeste"), ganhou um trailer. O elenco conta com Patrícia Pillar , Barbara Luz, Zécarlos Machado e Lee Taylor. 

Leia também: Com The Rock, "Arranha-Céu" é o filme mais bem calculado e divertido do ano

Na história, Maria, vivida por Barbara Luz, aguarda com a mãe, interpretada por Patrícia, a volta de seu pai (Zécarlos Machado). A relação das duas muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor) à rústica casa de campo em que moram.

Antes do lançamento comercial, programado para o segundo semestre, "Unicórnio" terá exibição gratuita na 16ª Festa Literária Internacional de Paraty, que nesta edição homenageia Hilda Hist. A sessão seguida de debate com Nunes será realizada no sábado, 28 de julho, às 21h30, no Cinema da Praça. Além do diretor, estarão presentes a produtora executiva Fernanda Reznik, da 3 Tabela Filmes, e Talita Arruda, curadora da Sessão Vitrine Petrobras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!