A atriz australiana Toni Collette dá um show em "Hereditário", bom filme de terror que já está em cartaz nos cienmas brasileiros . Ela vive uma mulher enlutada pela morte da mãe que precisa lidar com um histórico de doenças mentais na família. 

Toni Collette vive boa fase no cinema
Divulgação
Toni Collette vive boa fase no cinema

Toni Collette já suscita burburinho sobre uma possível indicação ao Oscar pelo papel. Não é um destempero. É seguramente a melhor atuação feminina de 2018 até o momento. Curiosamente, a única presença da atriz no Oscar se deu por um thriller de horror. Ela fora indicada como atriz coadjuvante por "O Sexto Sentido" em 2000.

Revelada no filme australiano "O Casamento de Muriel" (1994), Collette começou a fazer figuração em filmes americanos como "O Primeiro Amor de um Homem" (1996) e "Velvet Goldmine" (1998). Seu primeiro blockbuster e papel de destaque foi como a mãe do menino que via gente morta no hit de M. Night Shyamalan. 

O faro da atriz paar bons papeis, ainda que pequenos, se seguiu e no curso da primeira década do século XXI estrelou produções como "Um Grande Garoto" (2002), "As Horas" (2002), "Em Seu Lugar" (2005), "Ao Entardecer" (2007) e o hit indie "Pequena Miss Sunshine" (2006). [continua no fim da coluna]

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Em alta na RedeTV!

Flavia Noronha apresenta o TV Fama
Reprodução/RedeTV!
Flavia Noronha apresenta o TV Fama

A RedeTV! renovou o contrato com Flavia Noronha , que ficará no comando do TV Fama até 2020. A apresentadora chegou ao canal em 2008 para integrar o núcleo de jornalismo. “Lá atrás recebi esse convite para apresentar o 'TV Fama' e é algo que me faz muito feliz. Sinto orgulho ao ver tudo o que conquistei e só tenho a agradecer aos telespectadores, à equipe e à direção pelo apoio ao longo dessa jornada", diz a companheira de Nelson Rubens na atração, exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30, ao vivo.  

Gigante se agiganta

O YouTube alcançou a marca de 1,9 bilhões de usuários no mundo. A força da plataforma de vídeos do Google se desdobra por 90 países e 80 línguas. 

Casamento Real II

Rosie Leslie chega para seu casamento com Kit Harrington
PA Images
Rosie Leslie chega para seu casamento com Kit Harrington

Kit Harington e Rose Leslie fizeram a alegria de muitos fãs de "Game of Thrones" . O Jon Snow e a Ygritte da série se casarm neste sábado (23) em Aberdeenshire, na Escócia – e com uma lista de convidados repleta de estrelas da produção da HBO.

A recepção aconteceu em um castelo de verdade: o castelo de Wardhill, que pertence à família de Rose há 900 anos, segundo o jornal "Daily Mail".

De volta à estrada

undefined
Corinne Schiavone
Nine Inch Nails

O Nine Inch Nails lança nesta sexta-feira (22) "Bad Witch", o volume final da trilogia que começou com "Not The Actual Events", de 2016, e continuou com "ADD VIOLENCE", de 2017. O vinil, arquivos digitais de alta resolução e produtos exclusivos estão disponíveis no site da banda. A banda se apresenta na Inglaterra neste domingo. 

No final do ano, a Cold And Black And Infinite retorna aos Estados Unidos. As datas incluem seis apresentações esgotadas no célebre Palladium, em Los Angeles, três no Aragon Ballroom, em Chicago, e duas no Radio City Music Hall, em Nova York. A turnê ainda passa por Brooklyn, São Francisco, Washington, New Orleans, Detroit e outras cidades.

Leia também: Deu ruim! Qual surto das celebridades te representa? Faça o teste!

O talento de Toni Collette

Toni Collette durante as gravações da série Wanderlust
Divulgação
Toni Collette durante as gravações da série Wanderlust

A atriz australiana tentou surfar na onda da era de ouro da TV e o fez com o apoio de Steven Spielberg, que produziu a série "United States of Tara", desenvolvida por Diablo Cody ("Juno") com a atriz em mente. Durou três temporadas e não conseguiu sair da bolha da crítica. "Hostages", uma série de ação que estrelou junto com Dylan McDermott, fez ainda menos barulho.  

Ela voltou a aparecer em filmes de baixo orçamento como "Já Estou com Saudades" (2015), "Uma Longa Queda" (2014) e "Tudo que Quero (2017). "Hereditário" pode representar uam nova renascença em sua carreira. Mas Toni Collette não desistiu da TV. Ela está na série "Wanderlust", adaptação de um filme mediano com Jennifer Aniston, mas que bem urdida pode vingar na TV. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!