A plataforma streaming da Sony Pictures Television Networks  está a todo vapor com as produções audiovisuais. Na última segunda-feira (21) o Crackle anunciou a estreia de “Carter”, a sua terceira produção original.

Carter é a terceira produção original do serviço Crackle
Divulgação
Carter é a terceira produção original do serviço Crackle

Leia também: Pacotão completo! As séries renovadas, as canceladas e as novidades em 2018

A série “ Carter ” é estrelada por Jerry O’Connell (“Jerry Maguire” e “Billions”) que interpreta o  protagonista de uma série investigativa que, após um incidente, põe fim a sua carreira em Hollywood tendo que voltar à sua cidade natal no Canadá.

Lá, ele acaba aproveitando a experiência como intérprete de um detetive para de fato se tornar um,  montando uma equipe com seus melhores amigos de infância, Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong, "À Prova de Morte" e "Chicago P.D.") e Dave Leigh (Kristian Bruun, "Orphan Black").

Chora não, coleguinha!

Simone e Simaria estampam campanha de lingerie
Divulgação
Simone e Simaria estampam campanha de lingerie

Ainda que estejam um pouco mais longe dos holofotes em temporada de férias, a dupla Simone e Simaria estão com tudo na nova campanha da Pilé de lingeries. As peças fazem parte dos looks de inverno e ganharam modelos sofisticados desde looks mais clássicos aos mais arrojados. Uau!

Leia também: Azul é a cor mais quente! Cleo Pires faz carão e sensualiza na piscina

Estreias no Cinemax

Cena de
Divulgação
Cena de "Minha Vida É Um Circo", que estreia no dia 4 de junho

O circo vai tomar conta das telinhas a partir do dia 4 de junho com a estreia de “Minha Vida é Um Circo” no canal Cinemax. Filmada em oito países e com o mesmo número de episódios, a série retrata a visita de um grupo de brasileiros em diversos locais do mundo.

Formado por Montanha, Cafi e Du Circo, eles vão ao encontro a trapezistas no interior da França, artistas do Cirque de Soleil em Las Vegas, um famoso palhaço anarquista na Espanha, acrobatas anônimos da Lucha Libre mexicana, e outros talentos dos tablados e picadeiros.

Em cada episódio, questões do universo circense e experiências dos artistas buscando reconectar-se com a essência da arte. A série é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho da HBO Latin America Originals, e Gilberto Topczewski, Felipe Briso e Deborah Osborn, da bigBonsa. O roteiro é de Felipe Briso e Henrique Melhado e a direção é de Felipe Briso. 

Leia também: Chilique, histeria e confusão! Atores demitidos por problemas nos bastidores

Música independente

O Unibes Cultural recebe no próximo sábado (26) a primeira edição do Rock in Lounge, uma reunião de artistas independentes que, desta vez, traz a banda Mamute, lançado o seu álbum “Cinza Concreto” e a banda Wasadog (ex-Moondogs) das 15h às 18h.

O projeto é uma iniciativa da Giro8 Produtoa, braço executivo de projetos de ocupação urbana do “Artistas na Rua”, movimento que trabalha em prol da liberdade de expressão artística. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser adquiridos online.

110 anos do Striding Man

As festividades de JOHNNIE WALKER marcam a semana
Divulgação
As festividades de JOHNNIE WALKER marcam a semana

O estilista Walério Araújo foi convidado por JOHNNIE WALKER para interpretar o clássico acessório do João caminhante, o Striding Man, ícone da marca que completa 110 anos. Walério que é stylist de Sabrina Sato, Maria Rita, entre outras celebridades, criou cinco diferentes modelos de cartolas, que começam a ser enviados para uma lista especialíssima de presenteados. “A cartola é um acessório atemporal. Fica incrível se usada com uma camiseta e calça jeans”, dita o estilista. Foram produzidas apenas 250 cartolas, que serão distribuídas para top bartenders, microinfluenciadores e também durante uma intervenção urbana, com atração surpresa, que acontece no dia 24, no restaurante Spot em São Paulo.

+ Além de "Carter"

Além da estreia de "Carter" , o serviço de streming  que já está disponível por todo o Brasil,  traz outras séries como “The Oath” com Sean Bean (“Game Of Thrones”) e Ryan Kwanten (“True Blood”), “Snatch” com Rupert Grint além de novas temporadas de “Outsiders”, “Preacher” e “StartUp”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!