No ar em “Deus Salve o Rei” com uma personagem que leva o mesmo nome que o seu, Isis Pessino , de 21 anos, conversou com a coluna sobre seu primeiro papel na televisão, política e a importância do movimento “Profissão Artista”.

Isis Pessino se compara a personagem em
Lucas Nogueira
Isis Pessino se compara a personagem em "Deus Salve o Rei": nós duas somos muito questionadoras

Dando vida a uma plebeia engajada que está sempre por dentro de escândalos, a atriz de “ Deus Salve o Rei ” conta que se identifica com a personagem. “Eu me identifico muito com ela por esse jeito curioso. Nós duas somos muito questionadoras”.

Leia também: Alexandre Borges em “Deus Salve o Rei” e outros atores que "salvaram" tramas

Animada com o papel a carioca contou que os próximos capítulos serão intensos para a personagem. “A Isis como é muito questionadora, ela vai acabar prejudicando pessoas que não tem nada a ver com o problema. Ela é manipulada e vai fazer uma perseguição as bruxas e isso vai virar uma confusão enorme”, revela a atriz.

A atriz que começou a fazer teatro profissionalmente aos 12 anos, ainda revela o que espera para sua carreira. “Quero muito investir no teatro e em uma próxima novela. Agora que já fiz de uma época gostaria de fazer uma atual, para experimentar, ver o figurino e o cenário. É uma pesquisa que me interessa muito”, completa.

Isis também ressalta o que pensa sobre o atual cenário na política brasileira. “Eu acho que a gente está vivendo um momento de muito caos. Muitas opiniões fortes e está virando um cenário de terror, assassinatos de políticos, como foi no caso da Marielle (Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro em março). O Brasil é o país que mais mata LGBT e isso é muito grave”, afirma.

Arte como mudança

Isis Pessino é vegana há dois anos
Lucas Nogueira
Isis Pessino é vegana há dois anos

A carioca, que é vegana há dois anos, ainda reforça que devemos usar a arte para fazer mudanças no País. “Precisamos usar a arte como uma potência transformadora. A cultura é nossa salvação como força de mudança”.

Sobre o movimento “Profissão Artista”, onde atores e entidades em todo o País tentam evitar a desregulamentação do DRT, a atriz afirma ser totalmente a favor. “Eu acho que esse movimento tem que acontecer com força. É um absurdo essa desregulamentação. Eu não sei por que colocam tão para baixo essa profissão que é tão potente. O movimento deve continuar firme e forte. Mais forte do que nunca”, conclui a atriz.

É o fim

Nessa quinta-feira (17) chega ao fim a temporada de “Rua Augusta”. Primeira série nacional da TNT, a produção conta com Fiorella Matheis como protagonista. Antes da exibição do capítulo final, as 23h, a emissora reprisa o episódio anterior 30 minutos antes.

Miaw

A MTV promete voltar ao circuito das premiações com o “MTV Miaw”. Whindersson Nunes está confirmado como o apresentador e agora o canal anunciou que Kevinho e Tropkillaz subirão ao palco juntos para cantar seu hit, Loko.

Anitta, Pabllo Vittar, Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba e IRO também são algumas das atrações confirmadas que vão se apresentar na premiação que acontecerá em São Paulo.

Leia também: Anitta lidera indicações em novo prêmio da MTV Brasil

Nova da Christina Aguilera

A cantora americana está se preparando para lançar seu novo álbum, “Liberation”, que sai dia 15 de junho. Em antecipação, Christina Aguilera lançou mais um single, dessa vez com a cantora Demi Lovato. Fall In Line será também apresentado pelas duas no Billboard Awards no próximo domingo (20). Ouça a faixa a seguir:

Fab Four para baixinhos

Nos dias 26 e 27 de maio o Sesc Campo Limpo, em São Paulo, recebe o projeto musical “Beatles para Crianças”. As apresentações são gratuitas e trazem canções do quarteto de Liverpool de forma divertida e lúdica.O espetáculo reúne alguns sucessos como I Want To Hold Your Hand , All My Loving e Yellow Submarine , com arranjos originais, mesclando histórias contadas e cantadas.

Leia também: Violência e sexo provocam mudança na classificação etária de " Deus Salve o Rei "

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!