O Sesc se prepara para inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo. No próximo domingo (29) será lançado o Sesc Paulista, na avenida mais famosa da capital. Antecipando a inauguração, algumas atividades já estão planejadas, começando com a “Pré-estreia”.

Sesc Paulista prepara
Divulgação
Sesc Paulista prepara "Pré-estreia" antes de abrir as portas, com participação de Marcelo tas, Thaíde e Fabianna Cozza

O evento reunirá Marcelo Tas , Thaíde e Fabianna Cozza em um bate-papo on-line, que será transmitido na próxima quinta-feira (26). Mediada por Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc em São Paulo, a “ Pré-estreia ” será transmitida da nova unidade do Sesc.

Leia também: Marcelo Tas recorda polêmica entre Rafinha Bastos e Wanessa: "Ele errou a mão"

Durante a transmissão, o público terá acesso, antecipadamente, ao horizonte de toda a avenida oferecido pelo edifício. Inspirados por este cenário, Fabiana, Tas e Thaíde observarão assuntos que os tornaram singulares ao longo de suas carreiras e que os convergem para esta roda de conversa. Junto de Danilo, os artistas conduzirão a transmissão como um momento de celebração do gesto de sentar em roda e trocar experiências. No roteiro do bate-papo musical, está prevista ainda uma homenagem à Dona Ivone Lara (1922-2018), sambista carioca falecida recentemente.

Aplicativo do Sesc

A transmissão ao vivo ocorrerá pela página do Sesc São Paulo no Facebook e pelo aplicativo Sesc Avenida Paulista. O app será constantemente atualizado e, além da transmissão da “Pré-estreia”, novos recursos serão ativados com o início do funcionamento da unidade, como, por exemplo, imersões em 360º pela vista oferecida no Mirante; sugestões de passeios com temáticas diversas e um audiotour que apresenta um olhar afetivo para a avenida.

Três é demais?

Com o filme de Han Solo há um mês da estreia, os atores já começam a divulga-lo e o protagonista Alden Ehrenreich deu uma entrevista um tanto quanto reveladora para a Esquire. Ele deixou escapar que assinou um contrato para três filmes, praticamente confirmando os planos da Disney em transformar a história de Solo em uma trilogia.

Carolina na cozinha

undefined
Divulgação

Carolina Ferraz lança novo livro de culinária

Carolina Ferraz está com a agenda cheia depois de sua saída da Rede Globo. Além de estrelar uma peça, a celebridade vai lançar seu novo livro de receitas, “Na Cozinha com Carolina 2”. Para coroar a ocasião, ela fará parte de um evento na Livraria Cultura em São Paulo.

Na próxima quinta-feira (26) Carolina estará na unidade do Conjunto nacional falando sobre as novidades da publicação, que incluem seleções de drinques, saladas, sopas, pratos vegetarianos, além de receitas inéditas e inspiradas em histórias de diversos amigos, como Fafá de Belém, André Lima de Luca e os chefs Sergio Arno e Davi Hertz.

Leia também: Longe da Globo, Carolina Ferraz faz revelações na estreia de “Superpoderosas”

O coach das estrelas no Brasil

Tony Robbins foi confirmado em um evento em São Paulo para 15 mil pessoas em agosto desse ano. Seu nome pode não ser tão reconhecido, mas sua fama conquistou a nata de Hollywood. Robbins é estrategista para aconselhamento de vida e carreira e treina pessoas para se tornarem agentes de transformação da própria vida. Autor de best-sellers, o americano é conhecido por seu trabalho de desenvolvimento pessoal com personalidades de áreas distintas como Bill Clinton, Princesa Diana, Oprah, Hugh Jackman, Leonardo DiCaprio, Serena Williams e a banda Aerosmith.

Palhaçada

Domingos Montagner e Fernando Sampaio são objetos do documentário
Divulgação
Domingos Montagner e Fernando Sampaio são objetos do documentário "Pagliacci"

A carreira de palhaço de Domingo Montagner rendeu um documentário que será lançado nessa quinta-feira (26). “Pagliacci” é dirigido por Chico Gomes, Julio Hey, Luiza Villaça e Pedro Moscalcoff abordando questões filosóficas e simbólicas sobre a necessidade do homem de rir de si mesmo ao acompanhar Fernando Sampaio, fundador da companhia “LaMínima”, ao lado do ator Montagner e sua mulher Luciana Lima.

“O palhaço é aquele que desafia, que contrasta, que faz rir. Aquele que não pensa e nem age como os outros esperam e, por isso, pode se expressar de forma real, sem medo de ser ridículo e do julgamento alheio”, conta Villaça.

“Pagliacci” mostra como um homem tímido fora dos palcos que se transforma quando assume a persona do palhaço. Desde o falecimento do amigo e sócio Domingos Montagner, em 2016, Fernando conduz o processo da construção de uma versão teatróloga e circense da ópera homônima pela primeira vez sem a presença física de Domingos, mas com novos parceiros.

Leia também: Domingos Montagner: um ano da trágica morte do ator

Voz e violão

Após a inauguração do Sesc Paulista, uma das primeiras atrações será Tulipa Ruiz. A cantora participará de um evento de voz e violão que incluirá a declamação de poemas, leituras, músicas e canções inspiradas pela obra do poeta mato-grossense Manoel de Barros. O evento acontece na terça-feira (01).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!