Eleita como “Ícone da moda mundial” pelo consagrado site Models.com , Carol Trentini será a primeira modelo a cruzar a passarela da próxima edição do São Paulo Fashion Week , que começa neste sábado (21), no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Carol Trentini
Divulgação
Carol Trentini


Leia também:  "Conversa com Bial" celebra 30 anos de Evidências nesta sexta (20)

Com seus 1,80m, Carol Trentini desfilará com exclusividade para a grife de moda-praia Água de Coco. A gaúcha é mãe de 2 filhos e está no auge de seus 30 anos. Deles, 15 ela dedida à carreira. 

 A bela , que já trabalhou para as mais importantes grifes do mundo,  continua em alta no mercado: recentemente, desfilou com para a Versace, no icônico desfile-homenagem a Gianni Versace, ao lado das supermodelos Cindy Crawford, Naomi Campbell e Carla Bruni.

Veja a galeria de fotos de Carol:


Jojo Todynho na Eliana

Neste domingo (22) a partir das 15h, o programa "Eliana" leva Jojo Todynho para as ruas com Narcisa. A cantora volta ao seu passado como vendedora ambulante e tenta vender picolé para as pessoas, mas logo é reconhecida e tudo vira a maior bagunça que acaba numa brincadeira coletiva de “que tiro foi esse?”.

Jojo Todynho vende picolé nas ruas no programa Eliana deste domingo (22)
Divulgação/SBT
Jojo Todynho vende picolé nas ruas no programa Eliana deste domingo (22)


Jojo, participa também do “Cardápio surpresa”, com ingredientes super diferentes – um dos piores segundo a própria Eliana. E as surpresas não param por aí, Jojo ganha um novo look de seu estilista preferido, Amir Slama. E no palco, ela será surpreendida ficando cara a cara com seu ídolo, o cantor Léo Santana.

Semana do casamento no Senac

Semana Senac de casamento
Divulgação
Semana Senac de casamento

O Senac São Paulo oferece uma oportunidade de conhecer as principais novidades e tendências do mercado para casamento. Entre os dias 23 e 27 de abril, a instituição promove mais uma edição da Semana Senac de Casamento em unidades da capital e Grande São Paulo.

Leia também:  Daniel Munduruku traz caravana de literatura indígena para São Paulo

O intuito da ação é debater, por meio de especialistas, as diversas etapas da celebração – desde o planejamento à cerimônia – além das responsabilidades e o papel do organizador deste tipo de evento. Realizado desde 2013, a discussão neste ano será sob a temática Mini e Destination Wedding: Experiências Memoráveis e Exclusivas.

 A Semana Senac de Casamento será composta por exposição, palestras, workshops, oficinas, rodas de conversas, entre outras atrações. O evento será realizado nas unidades Senac Tatuapé e Aclimação, na capital. Já na Grande São Paulo, acontece nas unidades Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Leia também:  Carol Trentini dá à luz seu segundo filho em São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!