Celebrando os seus dez anos de carreira, o rapper Emicida estreia a turnê “10 anos de Triunfo” neste fim de semana no Sesc Pinheiros. Os shows na capital paulista acontecem nos dias 20, 21 e 22 de abril trazendo músicas inéditas, além de passear por toda a sua discografia completa, trazendo à tona até mesmo a sua priemira mixtape "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe” até mesmo A Chapa é Quente , indicada ao Grammy Latino 2017.

Emicida começa turnê de divulgação do novo DVD
Divulgação
Emicida começa turnê de divulgação do novo DVD

Leia também: Durante show em São Paulo, Chico Buarque defende Lula e crítica Globo

O show de Emicida ainda contará com a participação de Drik Barbosa, Muzzike, Amiri, Raphão Alaafin e Jota Ghetto e a banda terá nomes como DJ Nyack, Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Michele Cordeiro (Guitarra e Violão), Ed Trombone e Trombone), Fernando Bastos (Sax e Flauta) e Gustavo Sousa (Trompete).

Leia também: Gilberto Gil elogia Marcelo Adnet por nova versão de Realce no "Tá no Ar"

Primeiro DVD de Emicida

"10 Anos de Triunfo" marca o primeiro DVD da carreira solo de Emicida, trazendo outros que influenciaram o músico. O show passeia por toda a trajetória do MC, além de incluir a inédita "Todos os Olhos em Noiz", que recebeu a participação especial de Karol Conka e "Como Tudo Deve Ser" (Charlie Brown Jr.), uma homenagem ao cantor Chorão, que morreu em março de 2013.

Mais um!

O show de Roger Waters no Brasil ainda não começou, mas já tem bis sendo atendido! O cantor anunciou apresentação extra no dia 10 de outubro da sua turnê Us + Them no país. A apresentação acontecerá no Citibank Hall em São Paulo e veio como demanda após os ingressos para o primeiro show, no dia 9 de outubro, estarem esgotados.

A venda dos ingressos para o show extra começa na próxima quinta-feira (19) pela internet a partir das 00h01 e às 10h na bilheteria oficial. Vale lembrar que Roger Waters ainda passará por Brasilia no dia 13 deoutubro para show no Estádio Mané Garrincha, Salvador no dia 17 na Arena Fonte Nova, dia 21 em Belo Horizonte no Estádio do Mineirão, dia 27 em Curitiba no Estádio Couto Pereira e encerra sua turnê no Brasil no dia 30 de outubro em Porto Alegre no Estádio Beira Rio.

Na passarela

Marina Ruy Barbosa lança linha de roupa própria
Divulgação
Marina Ruy Barbosa lança linha de roupa própria

Marina Ruy Barbosa não tem apenas talento na televisão, mas também provou que também entende de moda. A atriz anunciou a sua primeira coleção assinada em parceria com a Colcci. Estrela do Inverno 2018 da marca, Ruy Barbosa se inspirou o no seu próprio lifestyle para as novas peças da marca, com vestidos de veludo com tule, calças e ternos de alfaiataria em xadrez, incluindo bordados com desenhos exclusivos. As peças já começam a ser vendidas nesta terça-feira (17) em todas as lojas da marca.

Saindo do forno

Enquanto Game Of Thrones não retorna, os fãs poderão ver as carinhas carimbadas da série nas telonas do cinema, como é o caso de Natalie Dorman. A atriz participará do próximo suspense da Universal Studios, “In Darkness”. Assinando também o roteiro do filme, o longa conta a história de uma pianista cega que escuta uma briga no apartamento acima que leva à morte de sua vizinha. Em busca de respostas, a jovem acaba entrando em um mundo obscuro.

Confira o trailer recém lançado:



Leia também: É treta!  Emicida e Flora Matos discutem no Twitter: "Você é mau caráter"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!