Ator americano Sean Penn, vencedor de duas estatuetas do Oscar, revelou em entrevista ao CBS Sunday Morning, que irá ao ar neste domingo (25), que “não está mais apaixonado pela atuação” e que deve dar um tempo na carreira de ator. O último filme protagonizado pelo americano, que está com 57 anos, foi “O Franco-Atirador” em 2015. Após algumas participações em séries, ele só está creditado em mais um filme: “The Professor and the madman”, previsto para ser lançado ainda este ano.

Leia também: "Com Amor, Simon" puxa fila de produções capitaneadas por gays na cultura pop

Sean Penn revela estar desinteressado pela atuação e promete um livro polarizador para os próximos meses
quartz
Sean Penn revela estar desinteressado pela atuação e promete um livro polarizador para os próximos meses

Sean Penn admite, porém, uma nova paixão. O americano está prestes a lançar seu primeiro livro de ficção, um romance sobre um vendedor que vira um assassino. “Bob Honey Who Just Do Stuff” versa sobre a era Trump e do #metoo e já está gerando controvérsias nas redes sociais. “Algumas pessoas vão entender esse livro e outras não”, observa Penn. Repleto de alegorias potentes, para uns, e levianas, para outros, o primeiro livro desse ator desapaixonado promete inflar paixões quando lançado.

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

Novidades na HBO

A quinta temporada de
Divulgação
A quinta temporada de "Silicon Valley" estreia neste domingo (23) na HBO

A HBO estreia a quinta temporada de “Silicon Valley” neste domingo (23) às 23. Será o primeiro ano sem T.J. Miller que vivia o personagem Erlich Bachman. Agora os rapazes da Pied Piper estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas. Enquanto Richard (Thomas Middleditch) enfrenta a responsabilidade de ser o CEO de uma empresa em crescimento e lida com as pressões dos investidores, Monica (Amanda Crew), Laurie (Suzanne Cryer), Dinesh (Kumail Nanjiani) e Gilfoyle (Martin Starr) se adaptam a uma nova equipe. Ao mesmo tempo, Jared (Zach Woods) se esforça para manter tudo sob controle, Big Head (Josh Brener) continua tropeçando no seu caminho em busca da sorte e Jian Yang (Jimmy O. Yang) prova que faria qualquer coisa para ganhar dinheiro rapidamente.

Bill Hader em
Divulgação
Bill Hader em "Barry", novidade da HBO

Logo após a exibição de “Silicon Valley”, estreia a primeira temporada de “Barry”, em que Bill Hader vive um assassino de aluguel deprimido que quer começar uma nova vida como ator. Barry (Bill Hader) é um assassino de aluguel enviado a Los Angeles por seu “representante”, Fuches (Stephen Root), para executar um alvo da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro e guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim facilmente. Hader também dirige a atração.

undefined
Divulgação

Bruno Gagliasso e Bia Arantes nos bastidores de "Loop"

Cinema nacional

Bia Arantes , a Brice de “Deus Salve O Rei”, está filmando o suspense “Loop” em Cuiabá. O longa-metragem do cineasta mato-grossense Bruno Bini conta com supervisão artística de Fernando Meirelles. Na trama, Bia vive Maria Luiza, uma estudante de psicologia por quem Daniel ( Bruno Gagliasso ) se apaixona. As gravações terminam no próximo dia 27.

 Leia também: As loiras de Sean Penn: relembre o currículo amoroso do ator

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!