Na próxima segunda-feira (26), Lázaro Ramos estreia a nova temporada de "Espelho", idealizado e apresentado por ele há 13 anos. O programa do Canal Brasil segue em busca da pluraridade, discutindo assuntos atuais e temas como democracia, cidadania e, claro, arte, educação e cultura. “O mote é buscar alternativas de relação, de convivência e na condução do País”, explica o ator em metarial divulgado à imprensa. Na nova temporada ele joga a provocação para os convidados: O que você quer dizer de novo para o mundo?’ “Essa questão inspirou toda a temporada porque, na minha percepção, a gente tem que rever os contratos e não pensar apenas em diagnósticos, mas tentar encontrar soluções”, pontua.

Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Lázaro Ramos Estreia 13ª Temporada de Espelho no Canal Brasil
Divulgação/Canal Brasil
Lázaro Ramos Estreia 13ª Temporada de Espelho no Canal Brasil


Em 26 espisódios, Lázaro Ramos recebe convidados como Caetano e Zeca Veloso, Fernanda Torres, Bela Gil, Djamila Ribeiro, Baby do Brasil, Tatiana Nascimento, Mônica Iozzi, Leda Nagle, Augusto Cury, Cacau Protásio, Ícaro Silva e Nilton Bonder, sendo a convidada de estreia Diva Guimarães, a professora de 78 anos que ficou conhecida na Flip do ano passado depois de dar a Lázaro um emocionante depoimento sobre preconceito. 

Leia também: Monick Camargo fala de técnicas contra a timidez e gosto por ensaios sensuais

Diretor-geral do Canal Brasil, Paulo Mendonça está gostando do sucesso. ‘’O olhar generoso de Lázaro para seus convidados proporciona ângulos sempre novos sobre os assuntos debatidos. Essa é uma virtude da maneira gentil dele ser’’, comenta ele.

"Espelho" será dirigido por uma mulher pela primeira vez e joga luz também sobre a literarura que, além de ser pauta principal de muitos espisódios, cada edição, a doutora em literatura afro-americana e negro-brasileira, Fernanda Felisberto apresenta um livro infantil escrito para crianças negras no quadro chamado Okawé. Assim como faz desde quando surgiu, em 2005, Espelho sempre pretendeu levantar a autoestima negra e debatê-la e, em 2018, segue mais amplo e incansável em sua curadoria de convidados que nos ajudem refletir e abordar questões urgentes para a sociedade.

Wiz Khalifa faz Muay Thai  no Brasil

Wiz Khalifa, uma das atrações principais do Lollapalooza no domingo (25), já está no Brasil, mas nem por isso deixou a preparação física de lado. O rapper e sua equipe estiveram treinando todos os dias na academia Capital da Luta, localizada em Pinheiros, bairro da Zona Oeste de São Paulo.

Lucas Mineiro, Wiz Khalifa e Caio Franco
Divulgação/Denis Albuquerque
Lucas Mineiro, Wiz Khalifa e Caio Franco


A preparação ficou por conta de Caio Franco, referência no segmento que atende diversos famosos como  Ana Hickmann , Alexandre Corrêa , Henrique Fogaça , Mariana Gonzalez , Badauí , do CPM 22 , entre outros. Além disso, ele treinou com o lutador profissional de MMA Lucas Mineiro. "Vários rounds com o lutador profissional Lucas Mineiro, que agora junto ao Caio se tornaram meus irmãos. Muito obrigado por me cederem o espaço e me tratarem como se fosse da família", disse o rapper. "Foi muito prazeroso treinar com ele, sou fã dele há anos, ter ele aqui foi muito bom, pois ele é um dos maiores da atualidade", completou Caio.

Youtuber do momento no Brasil

JonVlogs, o youtuber do momento, está vindo para o Brasil para apresentar sua tão esperada peça. O espetáculo em números cômicos e musicais narra as fantasias e realidades de se completar 18 anos. Com participação de Noiskitá e Paulo Pinto, o espetáculo apresenta situações engraçadas de três jovens que deixam de lado a infância e adolescência para assumir as responsabilidades e alegrias de se tornarem adultos.

JonVlogs, o youtuber do moment,o virá de Orlando fará shows no Brasil partir de abril
Divulgação
JonVlogs, o youtuber do moment,o virá de Orlando fará shows no Brasil partir de abril


O youtuber passará por vários Estados, como: Rio, SP, Manaus, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, mas o espetáculo começará dia 7 de abril, no teatro Oi Casa Grande, no Rio.

Tarantela

Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da Rede TV!, prometeu se fantasiar de  siciliano e dançar e cantar uma tarantela, música típica italiana, quando "O Céu é o Limite" batesse a marca de 1 milhão de reais distribuídos em prêmios em dinheiro aos participantes.

Depois da Hula Hula, Marcelo de Carvalho dança uma tarantela em seu game show
Divulgação/RedeTV
Depois da Hula Hula, Marcelo de Carvalho dança uma tarantela em seu game show

“Eu prometi porque achei que o negócio não ia chegar e o negócio está chegando! Vou me danar, vou passar um mico danado aqui, mas vou fazer”, brincou o apresentador ao iniciar a edição que vai ao ar no próximo sábado (24), aos gritos da plateia, que torcia: “hoje vai sair!”. Dito e feito: a participante vencedora garantiu um prêmio de 30 mil reais, o exato valor que faltava para que a atração chegasse ao marco estipulado por Marcelo de Carvalho e ele cumpriu a promessa. 

Leia também: Lázaro Ramos dá vida à biografia de Lima Barreto na abertura da Flip 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!