Kyle Molleson, produtor escocês que grava sob o pseudônimo Makeness , lança seu primeiro disco no dia 6 de abril.  “Loud Patterns” é uma notável celebração do house e do Techno. A música eletrônica em todo o seu esplendor é o grande atrativo do disco, que a coluna já ouviu, e que deve fazer sucesso nas pistas de dança mundo afora.

Leia também: Todos podem se identificar com a nova Lara Croft, diz estrela de "Tomb Raider"

O produtor escocês Makeness lança seu primeiro disco em 6 de abril
reprodução/Last FM
O produtor escocês Makeness lança seu primeiro disco em 6 de abril

São 11 faixas em “Loud Patterns” , que acena tanto para o pop como envereda por certo experimentalismo. A primeira parte do disco, com Fire Behind The Two Louis,Who Am I To Follow Love, Stepping Out of Sync e Gold Star, além da faixa-título, responde pela melhor parte da obra.

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

O som do escocês é pesado, fluído e fora da caixinha. Se vai influenciar uma nova geração de artistas é cedo para dizer, mas é seguro apontar Makeness como a cabeça mais pensante da música eletrônica atual.

“Música pela Música”

undefined
Divulgação

Rick Bonadio e seu "Música na Band": bom começo

O empresário e produtor Rick Bonadio está colhendo bons frutos com o programa “Música na Band” , no qual mostra shows e artistas de uma maneira diferente. Logo no primeiro episódio subiu a audiência do canal em 85% no horário e teve picos de 4,2 pontos. “Música na Band” vai ao ar todas as sextas, às 22h30.

“Nossa ideia é falar de um jeito mais profundo de coisas do universo da música. São entrevistas de música pela música”, conta Rick. “O programa é um espaço que faltava na televisão brasileira, onde podemos mostrar música e falar dele com os artistas, de uma maneira mais profunda e diferente do usual”, completa.

Vem aí a Netflix das HQs

Com valor fixo para assinatura, R$19,90 por mês e 15 dias gratuitos para testar, a Digital Comics será lançada no brasil em junho deste ano. Além de ser um modelo acessível ao público fã de quadrinhos, a Digital Comics é o caminho para que autores e artistas independentes consigam publicar suas obras para apreciação do público com redução de custos. “Nosso modelo de negócio se baseia na quantidade de páginas lidas de cada obra. Ao final do mês é gerado um relatório com as estatísticas de cada artista/editora, mostrando o desempenho das obras cadastradas. Quanto mais páginas lidas, maior é a porcentagem de pagamento no rateio final”, observa Fábio Júnior, CEO da Digital Comics.

Mais “Will & Grace”

Os atores de
Divulgação
Os atores de "Will & Grace": Mais três temporadas confirmadas

Mesmo faltando dois episódios para o fim da nona temporada e seis meses antes do lançamento da décima, a NBC anunciou que o 11º ano de “Will & Grace”, o terceiro após o revival, já está garantido. Além disso, o canal aumentou a quantidade de episódios da décima temporada: ao invés dos 13 anunciados anteriormente, a próxima remessa contará com 18 capítulos. No Brasil, a nova temporada estreia no canal FOX em 28 de março.

Suspense em casal

undefined
Divulgação

Emily Blunt em cena de "Um Lugar Silencioso"

Dirigido e protagonizado por John Krasinski (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”),  "Um Lugar Silencioso” da Paramount Pictures, narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Com estreia marcada para o dia 5 de abril, o longa traz Emily Blunt (“A Garota do Trem”) dividindo a cena com o marido John Krasinski pela primeira vez.

Neste vídeo, ela conta como se identifica com a personagem. “No início do filme, você conhece uma família e eles parecem estar vivendo silenciosamente. Houve uma invasão e a maioria das pessoas do planeta foi dizimada. Se você fizer barulho, alguma coisa virá para te pegar. Esse é o verdadeiro desafio que eles enfrentam: uma família com crianças pequenas que tem que viver em silêncio. Para mim, como mãe, representa o meu maior medo. Quem somos nós se não conseguirmos protegê-los? É sobre o que eles terão que superar. É um filme muito tenso e assustador”, opina.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!