No "Domingo Legal" deste domingo (18), que vai ao ar a partir das 13h no SBT, Celso Portiolli receberá no palco do programa o mais novo casal do pedaço, o youtuber Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que se casaram recentemente em um festão que deu o que falar por aí.

Leia também: Depois de casamento, Whindersson Nunes lança espetáculo "Eita, Casei!"

Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas do casamento do ano no
Reproução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas do casamento do ano no "Domingo Legal"


No programa, Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostrarão imagens exclusivar e inéditas, que nem eles mesmo viram, do casamento tão esperado. A preparação dos noivos, a cerimônia, e emoção dos votos, a expectativa para a hora do "sim", a decoração, a chegada dos convidados, os famosos que marcaram presença e a festa comandada pelo DJ Alok.

Leia também: Casada, Luísa Sonza sensualiza de biquíni em foto nas redes sociais

Além disso, Celso Portiolli ainda fará uma brincadeira entre o youtuber e a cantora, onde eles terão que responder perguntas sobre o casamento valendo prêmios. Imperdível, né?

E tem mais!

Também neste domingo, o programa exibirá o primeiro episódio do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”, onde uma família terá o valor de  R$50 mil para dividir entre seus quatro membros. Eles terão apenas 30 minutos para comparar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Mas, para levar os produtos, eles precisam passar por um quiz e responder seter pergunta sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Exposição

A exposição de Tarsila do Amaral, "Um olhar intimista sobre Tarsila do Amaral", ficará em cartaz do dia 15 de março ao dia 7 de abril, na Loja Florense, em Boa Viagem, Recife. A mostra, também contará com 5 obras da artista em tapeçaria da By Kamy, única no mundo autorizada a representar os desenhos de Tarsila do Amaral em tapeçarias. "Levar essas obras para a exposição no Recife é motivo de orgulho e reconhecimento por mais de 30 anos de profissionalismo no mercado", explica a empresária Francesca Alzati, designer e diretora da marca.

Exposição inédita de Tarsila do Amaral chega ao Recife
Divulgação
Exposição inédita de Tarsila do Amaral chega ao Recife


Além disso, a mostra apresentará cinco obras da artista em tapeçaria da By Kamy, única no mundo autorizada a representar os desenhos de Tarsila do Amaral em tapeçarias. "Levar essas obras para a exposição no Recife é motivo de orgulho e reconhecimento por mais de 30 anos de profissionalismo no mercado", explica a empresária Francesca Alzati, designer e diretora da marca.

Leitura teatral

O ciclo de leituras "Todas as Noites São de Sonhos" ganha na próxima segunda-feira (19), a participação de Líiia Cabral, Johnny Massaro e Letícia Colin. A leitura da vez será "A sereia de Paquetá", de José Alexandre Mota, com direção de Pedro Brenelli. O evento tem como sede novamente o Solar de Botafogo e será realizado às 20h.

"Todas as Noites São de Sonhos" é uma comédia dramática. Diante do diagnóstico de Alzheimer precoce da mãe, dois irmãos se vêem obrigados a lidar com novos dilemas, enquanto buscam cicatrizar antigas feridas.

Leia também: Nu com a mão no bolso! Whindersson Nunes viaja pelado ao lado de Tirulipa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!