“Eu nunca usei tapa-sexo. Como ele fica encaixado, eu tenho medo de perder ele na avenida. Então eu uso calcinha, uma bem pequenininha”, disse Cacau Collucci à reportagem da TV Globo pouco antes do início do desfile da Dragões da Real na madrugada do domingo (11) de carnaval . “Eu prefiro body porque parece que a mulher está nua e ela fica mais protegida”.

Cacau Collucci (esquerda), Andrea Capitulino (centro) e Tarine Lopes (direita) que perdeu o tapa-sexo na avenida
Reprodução
Cacau Collucci (esquerda), Andrea Capitulino (centro) e Tarine Lopes (direita) que perdeu o tapa-sexo na avenida

Leia também: Musas do carnaval carioca apostam no maiô cavado em desfiles da série A

A preocupação de Cacau faz ainda mais sentido depois dos apuros passados por Tarine Lopes,  uma das únicas a atravessar o Anhembi usando tapa-sexo . A peça caiu e ela teve que improvisar para que a escola não perdesse pontos, já que a agremiação é penalizada no caso de alguém desfilar nu. Body com pedras cravejadas e maiôs cavadíssimos foram as opções mais usadas em São Paulo. No Rio, onde tapas-sexo também se perderam, ainda houve algum equilíbrio nos desfiles das escolas do grupo de acesso na sexta (9) e sábado (10).

Leia também: Musas roubaram a cena nos desfiles de São Paulo; vote na sua favorita

Talvez seja emblemático que no carnaval em que a “musa do menor tapa-sexo”, Dani Sperle não desfila a peça caia em desuso. No entanto, ainda há defensores. "O tapa-sexo é ícone do carnaval. Eu não acho que vai cair em desuso. Estou de body, mas com tapa-sexo por baixo para garantir”, disse a rainha de bateria da Tatuapé Andrea Capitulino. 

Novo bloco das favoritas?

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo terminou na madrugada deste domingo (11) trazendo muitas memórias para os foliões. Nos últimos dias, o bloco das musas favoritas já foi indicado nas redes sociais. A dupla Viviane Araújo e Sabrina Sato foram as mais comentadas no Twitter durante o final de semana, de acordo com a rede social. Durante o primeiro desfile que iniciou na sexta (09), após a atriz, as mais comentadas foram Sheila Mello, a dupla Maiara e Maraisa, Daniela Albuquerque e Ellen Roche. Já no domingo, atrás de Sabrina Sato, Juju Salimeni , Alcione,  Lívia Andrade e Ana Paula Minerato figuraram entre os destaques das escolas mais comentados no Twitter.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

O Grande Encontro

undefined
Vinícius Ramos

Xand Avião ao lado de Alceu Valença

Com tantos shows e folia por aí, encontrar os seus ídolos também curtindo uma das melhores épocas do ano é fácil! Isso foi o que aconteceu com Xand Avião, da banda Aviões do Forró. O músico, que tem tocado no carnaval, tirou um tempo para tietar Alceu Valença durante show no Carvalheria na Ladeira, em Olinda (PE) no último sábado (10). O cantor já havia revelado anteriormente durante o Tamandaré Fest em janeiro que gostaria de conhecer o cantor pernambucano Alceu Valença, finalmente conseguiu! O encontro foi relâmpago, pois ele estava de saída para um novo show, mas rendeu uma foto juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!