Jack White está com data marcada para voltar com novo trabalho. O músico confirmou seu novo álbum , o terceiro em carreira solo, para 23 de março. Intitulado “Boarding House Reach”, o disco já teve algumas faixas divulgadas que parecem bem diferentes de suas antecessoras. Connected By Love , por exemplo, tem uma levada mais eletrônica, com sons mais sintetizados.

Leia também: Os dez shows mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil

Jack White retorna em terceiro disco com nova sonoridade.
Divulgação
Jack White retorna em terceiro disco com nova sonoridade. "Boarding House Reach" sai em março

O músico sempre gostou de experimentar e novo trabalho não deve ser diferente. Jack White gravou esse disco no seu estúdio, Third Man Records, em Nashville, e em Nova York, com o apoio de oito músicos. A lista de músicas do novo trabalho já foi divulgada, somando 13 faixas. 

Leia também: 10 teorias de conspiração sobre famosos que fazem muito sentido

Solo

Jack White ficou conhecido como o vocalista e guitarrista do White Stripes. Considerado um dos melhores guitarristas do mundo, ele estreou em carreira solo em 2012 com “Blunderbuss”. O disco foi muito celebrado e teve quatro indicações ao Grammy. “Lazaretto” surgiu em 2014 também envolto em críticas positivas. Foi com essa turnês que Jack White veio ao Brasil em 2015, no Lollapalooza , onde fez um show completo, cheio de sucessos. Com o novo trabalho, White pode dividir opiniões, mas não deixará de se reinventar musicalmente mais uma vez.

Novo trabalho

undefined
Divulgação

Giselle Batista mostra visual de nova personagem

A atriz Giselle Batista vai entrar para o elenco de “Apocalipse”, da Record. A atriz, que já participou de “Cheias de Charme”, “Boogie Oogie” e “A Regra do Jogo” também participou de “O Rico e Lázaro” recentemente na emissora. Seu papel será um tanto quanto inusitado: ela será uma androide, papel que anteriormente seria de Thais Melchior. “Foi tudo muito rápido, mas tem sido muito divertido e interessante viver uma androide, o elenco é incrível e a equipe idem, estou muito contente e ansiosa para ver o resultado na TV”, confessou a atriz.

Encontros

Elba Ramalho é uma anfitriã e tanto. Ela recebeu as cantoras Wanessa Camargo e Sol Almeida para encerrar a temporada de “Elba Convida”, que acontece em Trancoso, na Bahia. O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, também se juntou as mulheres para cantar algumas músicas.

Casamento surpresa

Esse domingo (14) o “Programa da Eliana” terá muita emoção. O motivo? Um casamento surpresa do humorista Tiririca. Ele vai se encontrar com  Eliana  sem imaginar que Nana Magalhães, com quem ele está junto há 20 anos pediu para a produção armar um casamento sem contar nada para ele. Eliana leva o humorista para um dia de playboy. Eles se divertem, Tiririca prova pratos chiques e franceses do “Cardápio Surpresa” de gala, até que é surpreendido pela cerimônia.

Gabriela Spanic visita o
Divulgação/SBT
Gabriela Spanic visita o "Programa da Eliana", fala sobre a carreira e realiza sonho de fã

Além disso, a eterna Paola Bratcho Gabriela Spanic visita o palco da apresentadora e fala sobre sua origem pobre na Venezuela (de onde recebe recados emocionantes), conta do envenenamento que sua família passou, do sucesso com  “ A Usurpadora ” e ainda faz uma receita de família para Eliana provar.

Do cinema para a telinha

A Rede Telecine anunciou alguns dos filmes que entrarão na sua grade de programação este ano. Entre os nomes, grandes sucessos de 2017 como “A Bela e a Fera”, “Moana”, “Logan” e “Thor: Ragnarok”. Ainda no primeiro semestre estreiam “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Transformers: O Último Cavaleiro” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”.

Leia também: Lollapalooza 2015: Jack White faz show poderoso; Major Lazer promove baile funk

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!