Um dos assuntos mais comentados na última semana trata da possível confirmação de uma candidatura de Luciano Huck à presidência. O apresentador, à frente do “Caldeirão do Huck” há 18 anos tem sido cotado como possível candidato nas eleições desse ano e, mesmo negando diversas vezes, ainda gera dúvida. No último domingo (07) ele participou do “Domingão do Faustão” e, mesmo seguindo negando, pareceu deixar uma porta aberta para a questão.

Leia também: Luciano Huck compra veleiro para cinegrafista do programa: "20 anos de amizade"

Presidente? Mesmo já tendo negado, Luciano Huck é uma possibilidade na corrida pela Presidência
Divulgação
Presidente? Mesmo já tendo negado, Luciano Huck é uma possibilidade na corrida pela Presidência

“Não quero que seja uma pretensão minha e não quero ser pretensioso de maneira nenhuma. O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa se é de direita ou de esquerda, não acredito mais nisso”, comentou Luciano Huck na ocasião.

Leia também: Focado em ingresso na política, Luciano Huck já foi ator; relembre

No mesmo dia, mas nos EUA, outra artista, Oprah , levantou o mesmo tipo de suspeita, mas com o apoio de muitos artistas. Ao ser homenageada no Globo de Ouro, a apresentadora e atriz fez um longo discurso sobre “um novo amanhã”, enchendo a classe artística de esperança. Desde então, muitos artistas tem engrossado o coro de “Oprah presidente”, incluindo Meryl Streep.

Histórico

O atual Presidente dos EUA também fez fama na televisão. Empresário, Donald Trump sempre teve uma relação próxima a mídia, apresentando o reality show “Aprendiz” e viabilizando o “Miss Universo”. Não é possível, claro, confirmar que sua presença na TV tenha sido decisiva para ganhar as eleições, mas a exposição ajuda.

Ajudou Arnold Shwarzenegger quando este decidiu se candidatar a Governador da Califórnia, cargo que ocupou a partir de 2004. Sem histórico anterior na política, assim como os outros citados acima, ele se beneficiou da fama para conquistar o posto.

Se Huck irá ou não se candidatar, assim como Oprah, ainda veremos. Porém, extrapolar do mundo do entretenimento, onde ambos são bem-sucedidos e respeitados, pode não ser um bom passo na carreira.

Na sua cara

Pabllo Vittar segue conquistando mais espaço na música. Agora, a cantora foi selecionada pela Apple Music para ser a personagem de um documentário. Ela contará a sua história em um filme que estreia na próxima quinta-feira (11). Em um pequeno teaser, ela mostrou algumas cenas do documentário, enquanto diz que “gosta de misturar”. Confira:

Cheia de beleza

Winona Ryder fez um belo retorno aos holofotes com o papel de Joy em “Stranger Things”. A mão do pequeno Will comove a todos com os esforços que faz para ajudar o filho e é uma das personagens mais queridas da série. Fora da TV, a atriz também é muito querida e foi escolhida como o novo rosto da L’Oréal Paris, especificamente de um produto para repara danos nos cabelos. Entre campanhas digitais, impressas e na TV, o primeiro vídeo foi ao ar no domingo (07), durante o Globo de Ouro.

Desequilíbrio

Dias depois da iniciativa “Times Up” chamar atenção no Globo de Ouro, parece que as mulheres em Hollywood não muito o que comemorar. De acordo com a jornalista Melissa Silvertein, a atriz Michelle Williams recebeu bem menos pelas refilmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” do que seu colega de elenco Mark Whalberg. A atriz jessica Chastain entrou na conversa e acrescentou que rumores dão conta que Williams recebeu cerca de U$ 80 por dia de gravação, enquanto Whalberg teria recebido milhões.

Leia também: Luciano Huck fala sobre seu papel na política e possível candidatura

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!