O futuro, desconhecido, inspira muitas teorias sobre o que será da humanidade e da tecnologia nos anos que virão. Carros voadores, bitcoins, robôs, as propostas são muitas. Esse assunto sempre rende boas histórias no cinema e na TV, e é nisso que a Netflix aposta para 2018. Em fevereiro estreia no streaming “ Altered Carbon ”, série baseada no livro de Richard K. Morgan.

Leia também: Cinco séries escondidas na Netflix para curtir no feriado

Reprodução
"Altered Carbon" terá Joel Kinnaman no papel principal. Série estreia em fevereiro

No futuro estabelecido na série da Netflix , a consciência humana pode ser transferida do corpo despis que esse padece, permitindo que a mente de uma pessoa viva eternamente. O personagem principal, Takeshi Kovacs (Will Youn Lee), é uma dessas pessoas. Assassinado, ele retorna em outro corpo ( Joel Kinnaman ), o que desencadeia a história.

Leia também: Cinco razões que explicam porque “O Justiceiro” é a melhor série Marvel/Netflix

O visual da série, pelo menos pelas prévias divulgadas, parece bem próximo a estética de “ Blade Runner ”. Luzes neon, roupas de látex, muita chuva e escuridão. Um conceito interessante explorado pela série é o de gênero, já que a pessoa pode escolher em que corpo gostaria de reencarnar. “Gênero é obsoleto na série”, comenta Dichen Lachman, que faz a irmão do protagonista na série. A ideia agrada também Renée Elise Goldsberry, que interpreta Quell. De acordo com ela, sua personagem decidiu encarnar como uma mulher.

“É ótimo ser salva por um homem às vezes, mas também é bom ser a própria salvadora”, comenta a atriz, que confessa que seu sonho sempre foi viver uma heroína de ação. Sua personagem ainda é mantida em sigilo e Goldsberry não quis entregar muito, mas ela deve dar trabalho para o protagonista.

Vida nova

Em um trecho exclusivo exibido pela Netflix na CCXP 2017, vemos o protagonista acordar em seu novo corpo, 250 anos depois. Joel Kinnaman, que interpreta a versão mais recente de Kovacs, comenta que quando o conhecemos, ele não sabe realmente se quer continuar vivendo. Ao contrário de muito que aderem a essa inteligência artificial, seu personagem foi morto e depois forçado a retornar. “Se ele quiser viver, terá que ajudar a pessoa que ele passou a vida toda tentando destruir”, comentou. “Altered Carbon” estará disponível a partir de 2 de fevereiro. Assista ao teaser a seguir:

Cidade dos homens

A série que acompanha a amizade de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), " Cidade dos Homens ", retorna essa semana para mais uma temporada e promete muitas emoções. O mote da nova temporada gira em torno de Laranjinha e seu filho Davi (Luan Pessoa). Sua ex Poderosa (Roberta Rodrigues) reaparece e pede para rever o filho, que deixou com o pai quando o menino ainda era um bebê.

 “Abandona o filho, larga tudo na minha mão e agora quer aproveitar? O que você quer?”, enfrenta Laranjinha. “Davi é meu filho também. Preciso saber se meu filho está bem”, diz Poderosa. O clima tenso entre os dois fica ainda mais pesado quando Rivaldo (Bukassa Kabengele), atual companheiro de Poderosa, aparece. A série retorna na próxima terça-feira (02).

 É oficial

Sasha Meneghel e bruno Montaleone assumiram de vez o romance. Enquanto a amiga da filha Xuxa, Bruna Marquezine, reatou com o ex em Fernando de Noronha, Sasha assumiu o romance com o ator em viagem para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Os dois são só chamego e já se revelaram em suas respectivas contas no Instagram:

Ei,adorotu.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Por falar em Marquezine...

A volta da atriz com Neymar deu o que falar nas redes. Além dos fãs anônimos que rezavam para que o casal retornasse, alguns famosos também viram o momento como um sinal de que o próximo ano vai começar com pé direito. É o caso da Rainha da Sofrência:

Leia também: Netflix aposta em série nova e segunda temporada de "3%" no primeiro painel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!