Então é Natal. E o que você fez? Provavelmente não viu todos os filmes da sua lista, mas tirou algumas pendências do caminho, certo? A época de festas também é repleta de correria. Ainda assim, entre um peru e um amigo secreto, é possível encontrar tempo para descansar e ver um filminho. Por isso, a programação da TV está cheia de filmes natalinos, e para todos os gostos.

Leia também: Netflix finaliza ano com retorno de séries originais e filme com Will Smith

Divulgação
"O Grinch" é um clássico de Natal que será exibido pela Warner no domingo (24)

O Telecine , por exemplo, vai investir no bom e velho Kevin McCallister. O jovem protagonista de “ Esqueceram de Mim ” se mete em muitas confusões ao ser deixado em casa durante as festas natalinas. Na sequência do filme, ele vai parar em Nova York, onde só arruma mais confusão. Para quem aposta na TV aberta, a Globo exibirá uma série de filmes com tema de Natal a partir desse domingo (24). A tarde a emissora exibe “Frozen”, seguido do especial dedicado ao boneco de neve mais fofo da Disney , Olaf. Depois, na madrugada, emenda uma série de longas com o tema: “Um Herói de Brinquedo”, “Procura-se Um papai Noel Desesperadamente”, “Um Cupido no Natal” e “Um Natal Muito Louco”.

Leia também: Cinema de artesanato, “O Filme da Minha Vida” transborda beleza e afeto

undefined
Divulgação
"Esqueceram de Mim" é um clássico de Natal que vai passar no Telecine

Ainda na TV, a HBO aposta no tema no HBO Family, que exibirá “Uma Canção de Natal” e “O Duende” ainda no domingo. Por fim, a Warner exibe dois clássicos para a família: “ O Grinch ” e “Expresso Polar”.

Natal de maratona

Para quem não quer pensar nas séries nesse fim de ano, mas não consegue largara a Netflix , a lista natalina também não decepciona. O serviço estreia “O Príncipe do natal”, produção nova que estreou justamente para o período. “Um Natal Muito Louco”, “Um Conto de Natal”, “A Origem dos Guardiões” e “O Estranho Mundo de Jack” também estão na seleção.

Clipão

Mais um single de Kendrick Lamar e mais um clipe incrível para acompanhar. A faixa de “DAMN.” escolhida agora foi “LOVE.” e o belo clipe mostra a relação entre um casal de desgastando. Confira:

Listão

A Saraiva divulgou a lista dos livros mais vendidos no Brasil em 2017. Entre os livros em português, o topo ficou com Paulo Vieira e “O Poder da Ação”, Carlos Torres Pastorino e “Minutos de Sabedoria” em segundo e o youtuber Felipe Neto em terceiro com “Felipe Neto - A Trajetória de Um Dos Maiores Youtubers do Brasil”. A lista ainda tem Sri Prem Baba, Dan Brown, porém nenhuma mulher chegou no “top 10”.

Leia também: Em disputa pela audiência, Record e Globo lançam fórmulas de final de ano

Divulgação forte

A Sony ta investindo pesado na divulgação de “ Jumanji ” no Brasil. Junto com a rede de aplicativos de transporte Cabify, eles sortearam ingressos para assistir ao filme no cinema. A ação acontece entre os dias 22 de dezembro e 06 de janeiro nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, onde os usuários poderão ser surpreendidos com brindes personalizados do filme ou um ingresso. Para participar da ação, basta que o usuário solicite uma corrida na Cabify no período e torça para que o carro do motorista parceiro seja um dos participantes da ação. Os ingressos são limitados e serão distribuídos em corridas realizadas entre os domingos e quintas-feiras.

Sorriso

undefined
Reprodução/Instagram
O dentista Rafael Puglisi é o novo queridinho das celebridades

O apresentador Rodrigo Faro esteve nesta semana no consultório do dentista Dr. Rafael Puglisi para finalizar seu procedimento de lentes de contato. Em suas mídias sociais, o apresentador elogiou e contou detalhes do trabalho feito pelo doutor. Puglisi é especializado em odontologia estética e se tornou referência no procedimento que virou febre entre os famosos: a colocação de lentes de contato nos dentes - facetas ultrafinas de porcelana usadas para melhorar esteticamente o sorriso dos pacientes. Entre os pacientes do dentista estão Neymar, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e Nicole Bahls.

Especial de Natal

No programa que vai ao ar na véspera do Natal , Eliana receberá convidados especiais para contar uma história emocionante. Ela falará sobre o coletor de lixo João Paulo, que faz todos os anos, uma festa de Natal para as crianças carentes de sua comunidade.  No palco, João foi recebido pela dupla Fernando & Sorocaba, sendo que Sorocaba já o conhecia e havia ajudado sua festa doando um chapéu. Para completar, Padre Marcelo Rossi vai dar sua bênção de Natal e o coletor de lixo, que sempre pensa no próximo e nunca teve um Natal preparado para si teve uma ceia surpresa ao lado de seus familiares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!