Quando o final de ano chega, é comum vermos as emissoras apostando em programações diferentes. É o caso da Globo e da Record, que estão em uma verdadeira disputa pela audiência neste final de ano! Se, de um lado a emissora global aposta na tradicional vinheta (que, por sinal, já irritou alguns famosos) e no especial de fim de ano do rei Roberto Carlos, a emissora do bispo procura inovar e surpreender os espectadores a todo momento. 

Leia também: Record é condenada a pagar indenização por reportagem exibida no "Balanço Geral"

Record aposta em amigo secreto e especiais de final de ano para enfrentar a programação tradicional da Rede Globo
Divulgação
Record aposta em amigo secreto e especiais de final de ano para enfrentar a programação tradicional da Rede Globo

Uma dessas é a aposta que a Record está fazendo em promover um amigo secreto entre seus funcionários. Contudo, essa não é uma estratégia nova, já que a emissora global também tem o costume de promover uma troca de presentes entre os famosos da emissora diante das câmeras. Na emissora do bispo Edir Macedo, a troca foi realizada em estúdio gravada, e será exibida em um especial de fim de ano.

Leia também: Dez motivos para ter vergonha alheia do reality “A Casa”

Na Rede Globo, como todos os anos, a troca de presentes acontece durante o "Fantástico", em pequenos takes ao longo dos blocos. Ainda não é certo quem vencerá a disputa pela preferência do público no final do ano. Mas uma coisa é certa: a briga vai ser boa e o espectador, é claro, só tem a ganhar com isso.

StartUp

StartUp, a série original Crackle que explora a criação de criptomoedas e os crimes que surgem com essa nova vertente financeira, volta para a segunda temporada com exclusividade no serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 22 de dezembro. Entre as novidades, Ron Perlman ("Hellboy") é a mais nova adição ao elenco de peso, que já conta com os veteranos Adam Brody ("The O.C."), Martin Freeman ("O Hobbit"), Eli Gathegi ("The Blacklist") e Otamara Marrero.

2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet
Divulgação
2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet


O enredo também segue novas direções: do mundo das criptomoedas e das gangues de Miami que movimentaram a primeira temporada para a criação de uma nova internet. Na estreia do segundo ano, o agente corrupto do FBI Phil Rask (Martin Freeman) escapa das consequências de um crime violento que cometeu fazendo um acordo com a máfia russa.

18 anos de "TV Fama"

O "TV Fama", , um dos programas mais consagrados da televisão, comemorou 18 anos de existência com uma festa marcada por muitas celebridades e beldades. O evento aconteceu na última quinta-feira (14), em uma mansão no Morumb,i em São Paulo. 

O evento reuniu diversos tipos de convidados desde produtores e assessores até a atual Miss Brasil. Não passou desapercebido também celebridades como Rita Cadilac, Kleber Bambam,
a cantora Adryana Ribeiro, apresentador do SBT Dudú Camargo entre muitos outros. 

Veja as fotos:


Playboy Verão

Chega às bancas no próximo dia 28 de dezembo, a Playboy de verão, que terá em suas capas as coelhinhas da Playboy Brasil Renata Karelin, Ariennes Gasparatto, Katiely Kathissumi, Brenda Olivieri e Bruna Tavares, respectivamente da ordem que aparecem na publicação.

Capa e quarta-capa, que será invertida, em tributo ao criador da Playboy, falecido em setembro de 2017
Divulgação
Capa e quarta-capa, que será invertida, em tributo ao criador da Playboy, falecido em setembro de 2017


Leia também: Caso William Waack é mais um a municiar ataques da Record a Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!