O Donald Trump de Alec Baldwin está prestes a decolar para novos voos. O ator comentou na última semana a Howard Stern durante o programa “Sirius XM” que tem a Broadway na sua mira para emplacar um show com a sua personificação do atual presidente dos Estados Unidos, que chegou a ser premiada com um Emmy.

Alec Baldwin satirizando Donald Trump
Reprodução
Alec Baldwin satirizando Donald Trump

Leia também: Musical "2 filhos de Francisco" reafirma força que tem a história de sertanejos

Na ocasião da entrevista, Baldwin estava promovendo o seu livro “You Can’t Spell America Without Me” (Você Não Pode Soletrar América Sem Mim”, em tradução livre), co-escrito com Kurt Andersen. A paródia pretende contar a história do primeiro ano do presidente Donald Trump no seu cargo. “Nós podemos levar o livro e transformá-lo em um show de um homem só na Broadway”, comentou o ator.

Leia também: Atrizes vão vestir roupas pretas no Globo de Ouro em protesto contra assédio

Apesar de prever um sucesso para além da literatura, o ator ainda fez uma ressalva: “Estamos todos cansados ​​dessa coisa de Trump ser fonte de comédia, e eu também estou, mas Kurt vai para outro nível".

Aquela moda boa

2017 foi o ano do sertanejo. É isso o que mostra o levantamento da Deezer das mais ouvidas do ano. Segundo a plataforma de streaming, o pódio foi liderado pela dupla sertaneja Henrique & Juliano, seguido por Marília Mendonça e Wesley Safadão. No top 10 da lista, há apenas um cantor internacional, Ed Sheeran, que ocupa o oitavo lugar, mostrando que as músicas brasileiras são as favoritas do povo.  Entretanto, a canção Shape Of You foi a mais executada no serviço de streaming, seguido por Vidinha de Balada de Henrique & Juliano e Amante Não tem Lar de Marília Mendonça, que ficou em primeiro lugar com “Realidade” sendo o álbum mais ouvido.

No pique do carnaval

undefined
Divulgação

Sabrina Sato em ensaio da Gaviões da Fiel

O ano ainda não acabou, mas já tem gente se preparando para o carnaval 2018. Esse é o caso de Sabrina Sato que participou na madrugada deste sábado (16) do ensaio de quadra da Gaviões da Fiel, escola de samba que representa há 14 anos e que voltará para a avenida mais uma vez como a madrinha de bateria.

Maratona de fim de ano

O canal Universal preparou para o fim de ano uma maratona da série “MacGyver”, que vai ao ar na próxima quinta-feira (21) a partir das 15h40. Toda a primeira temporada será exibida no canal, contando a história de Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) que cria uma organização extraoficial dentro do governo estadunidense e por meio de suas habilidades não convencionais resolve problemas que salvam vidas.

Mais samba no pé

undefined
Divulgação

Pamella Gomes exibe brilho de vestido

A rainha da bateria da escola de samba Tom Maior, Pamella Gomes, também roubou os holofotes durante este final de semana. Bailarina e repórter do Domingão do Faustão mostrou todo o seu brilho na noite do chop no Espaço Luz Ateliê. Com uma história no carnaval de 22 anos, a dançarina vai mudar sua trajetória em 2018: Gomes fará sua estreia na Marquês de Sapucaí como musa pela Imperatriz Leopoldinense no Rio de Janeiro. “Estou muito ansiosa e animada para 2018, o carnaval faz parte da minha vida e desfilar no Rio será uma super experiência”, afirmou.

Leia também: Tragicomédia: A era de Donald Trump por meio de dez charges

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!